in

Mãe de Kim Kardashian flagrada em escapadinha romântica com o namorado

Kris Jenner, de 65 anos, está na Itália e foi avistada junto de Corey Gamble, durante passeio.

Instagram Kris Jenner.

Kris Jenner foi presença notada em Portofino, um dos destinos mais paradisíacos da Itália. Aos 65 anos, a mãe de Kim Kardashian desfilou elegância em um passeio com o namorado Corey Gamble, de 40 anos. O casal deu nas vistas com seus conjuntos glamorosos, mas que não teriam agradado a todos. Entre os comentários, tem também algumas críticas sobre uma possível excentricidade da dupla americana.

Publicidade

Kris Jenner flagrada em Portofino

A matriarca da família Kardashian é há muito tempo uma celebridade mundial. Por sua presença no reality show ‘Keeping Up With The Kardashians‘, ela se tornou tão presente na mídia, quanto suas filhas. Aliás, Kris sempre foi quem tomou as decisões sobre o show e seu papel é considerado preponderante na carreira das Kardashian e Jenner.

Então, como acontece com suas filhas, Kris Jenner tem milhões de fãs e também alguns críticos. Na Itália, em sua escapadinha romântica, a mãe de Kylie Jenner não deixou a ninguém indiferente. Ela usou um vestido de mangas bufantes e ajustado no corpo, realçando sua forma física. O vestido um pouco abaixo do joelho conferia elegância em um look, no qual Kris acrescentou o conforto com sandálias baixas. 

Publicidade

Fãs divididos nos comentários

Nas redes sociais, os fãs estão dividindo opiniões sobre o look de Kris Jenner, mas também de Corey Gamble. No caso da mãe das Kardashian, são muitos os elogios. “Eu acho que ela está ótima, vestido perfeito para sua idade”, comentou um fã. “Ela parece confortável com seu vestido e sandália e isso é tudo que importa”, acrescentou outra internauta. “Ela está incrível para sua idade”, comentou ainda outra pessoa, reconhecendo a elegância de Kris Jenner. “Eles estão passeando na Europa, não estão em um evento luxuoso. Eu acho que eles parecem muito bem para o efeito”, falou ainda um outro fã. 

Publicidade

Porém, tem também algumas críticas, principalmente por se tratar de uma marca de luxo, a Dolce & Gabbana, e que muitas pessoas estão comentando que não favorece o corpo de Kris. “Este Dolce & Gabbana não faz nada por ela, infelizmente, e as sandálias rasas a fazem parecer atarracada. Ela geralmente tem um estilo melhor do que isso”, comentou um fã. “Diga que você é um turista americano sem dizer que é um turista americano”, brincou um internauta sobre o estilo do casal, na Itália. “Só porque é caro, não significa que tenha uma boa aparência”, falou outra pessoa. “Eles parecem tão deslocados na bela cidade de Portofino”, acrescentou outro comentador.

Publicidade

Ainda assim, é o namorado, Corey, quem está sendo tão ou mais criticado que ela. “Kris está bem, mas Corey por outro lado parece ridículo”, atirou uma internauta, entre muitos comentários semelhantes sobre o outfit do namorado de Kris Jenner. “A roupa de Corey é um crime, oh Deus”, acrescentou outra pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade