in

Império: Cora fica agonizando após levar tiro para salvar José Alfredo; ‘foge, à morte tá chegando ali’

Apaixonada pelo comendador, a tia de Cristina tenta avisá-lo que ele sofrerá um atentado, mas Zé não dará ouvidos ao que Cora diz.

TV GLOBO

A novela Império, exibida na Globo, no horário nobre, está com seus dias contados. O folhetim escrito por Aguinaldo Silva mostrará em breve em sua reprise como será o desfecho da personagem de Marjorie Estiano. Cora é obcecada por José Alfredo, o temível homem de preto. Por amor, a irmã de Eliane, mãe de Cristina, que morreu no início da novela, será atingida por um tiro que seria para matar o marido de Maria Marta.

Publicidade

A tragédia acontecerá durante o desfile da escola de samba União de Santa Tereza, que prestará homenagem a José Alfredo. A tentativa de assassinato contra o dono da joalheria pegará todos de surpresa, a família Medeiros estará no carro alegórico que representa o Império que o comendador construiu com a ajuda das pedras preciosas.

Há essa altura Zé terá revelado a todos que continua vivo. Durante o desfile de carnaval os familiares do comendador estarão a frente do carro alegórico onde ele é o destaque com Marta, a imperatriz. Outros personagens também marcarão presença no evento. Xana, Lorraine e Ismael.

Publicidade

Para desespero de todos, Cora vai surgir descontrolada na avenida após ouvir Maurílio tramando a morte de José Alfredo. Ela tenta avisar o seu amor que o seu inimigo está prestes a matá-lo. “Foge, a morte tá chegando ali!”, disse Cora, sendo atingida por um tiro no pulmão ao se colocar na frente do dono da Império.

Publicidade

Cega de paixão pelo comendador, a tia de Cristina conseguiu escalar as grades do carro alegórico na tentativa de impedir que seu grande amor fosse morto por Maurílio, mas José Alfredo não acreditou nas palavras dela. Antes de desmaiar nos braços do comendador após o tiro que levou, Cora ainda balbuciou algumas palavras. “Vou morrer donzela, Zé! Depois de tanto que me guardei pra ser sua. Não é justo!”, disse ela, antes de ser levada ao hospital.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.