in

Filha de Meryl Streep casou de surpresa com famoso DJ

Grace Gummer, filha de Meryl Streep, se casou com o DJ inglês Mark Ronson.

Instagram Meryl Streep

Grace Gummer, filha de Meryl Streep se casou com o famoso DJ, Mark Ronson. Os dois formam um novo e surpreendente casal. Mark Ronson anunciou em suas redes sociais, que ele se casou com seu “amor mais verdadeiro”. A notícia causou surpresa e são muitas as pessoas que estão comentando sobre este casamento. 

Publicidade

Dj Mark Ronson se casou com Grace Gummer

Grace Gummer e Mark Ronson são agora marido e mulher. No Instagram, o DJ de ‘Uptown Funk’, mostrou uma foto de seu casamento, em preto e branco. A imagem plena de classe, com os recém-casados de dedos entrelaçados e sorrisos no rosto. “Para o meu amor mais verdadeiro … do nada, você fez meu 45º ano o melhor ano da minha vida. E tenho certeza de que demorei 45 anos para me tornar o homem digno do seu amor. Espero passar cada um desses aniversários ao seu lado até meu último dia. E além. Para sempre e sempre seu (e sim, nós nos casamos)”, foi a mensagem que o multi premiado artista escolheu para dedicar para sua amada, Grace. Fontes próximas ao casal disseram que na cerimônia apenas estiveram presentes amigos e familiares por questões de segurança.

A noiva, Grace, vem se destacando como atriz. Ela teve papéis importantes em ‘American Horror Story’ e ‘Mr. Robot’, trabalhos em que ela se destacou mais como atriz. Ainda assim, ela é mais famosa por ser filha da lendária Meryl Streep e do escultor Don Gummer. 

Publicidade

Mark Ronson, por sua vez, é um conhecido DJ inglês, que teve colaborações de sucesso com Adele, Bruno Mars ou Amy Winehouse. Ele já ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e sete Grammys, sendo um artista muito reconhecido e de grande sucesso.

Publicidade

Em maio deste ano, eles deixaram entender que estavam noivos. Eles teriam namorado por cerca de um ano, antes deste grande passo. Em 2020, Mark Ronson estava namorando Genevieve Gaunt, e Grace se divorciou de Tay Strathairn, em abril, apenas 42 dias depois de se casarem. Mark foi casado anteriormente com a atriz francesa Josephine De La Baum, até 2018.

Publicidade

Casamento relâmpago deixa fãs comentando

Os fãs se dividem no meio dos relacionamentos anteriores do novo casal. “Ele certamente não deixa sua cama esfriar, deixa?”, logo questionou um comentador, sobre Mark Ronson. “Infelizmente, não vejo isso durando. É tudo muito rápido e impulsivo. Ambos parecem indivíduos que não conseguem se estabelecer e sempre querem passar para a novidade”, acrescentou outra pessoa. “Então ela se casou com um cara em 2020 e outro homem em 2021? Hum”, comentou um internauta sobre Grace. 

Ele descartou sua última namorada no minuto em que conheceu Grace por causa de sua mãe, um alpinista social”, criticou ainda outra pessoa. “Portanto, ele teve duas namoradas e uma esposa em apenas três anos (mais outra esposa antes), enquanto ela teve dois maridos em apenas um ano e meio, mais outro antes. Não vejo esse casamento durando muito. Ambos parecem inconstantes”, concluiu ainda uma comentadora. 

Outras pessoas estão comentando mais sobre Grace e suas semelhanças com sua famosa mãe. “Não entendo os comentários sobre ela… Acho que ela é muito impressionante, na verdade, e é revigorante que ela não se pareça com todas as outras mulheres infladas e elásticas com rosto de pato e pele brilhante que vemos na maioria das vezes de celebridades”, comentou um fã. “Sim, ela é naturalmente bonita, eles parecem um belo casal feliz”, considerou outra fã. “Ela é muito parecida com sua mãe”, acrescentou uma comentadora. “Tem a beleza clássica de sua mãe”, concordou ainda um outro internauta.

Publicidade
Publicidade