in

Louro José reaparece no Mais Você e Ana Maria tem a melhor reação

Apresentadora Ana Maria Braga vê Louro José durante apresentação do programa nesta segunda-feira, 6/9.

TV Globo / Reprodução

Ana Maria Braga, a apresentadora do Mais Você, teve uma linda surpresa e se emocionou ao falar sobre seu eterno amigo de programa, o intérprete do Louro José, falecido no último ano devido a um derrame. No Mais Você desta segunda-feira, 6/9, Ana Maria comentou imagens antigas do Louro José que foram exibidas ao longo da edição de abertura da semana de feriado da Independência.

Publicidade

Louro José foi interpretado por Tom Veiga por décadas ao lado de Ana Maria Braga. O personagem surgiu na Record, quando a apresentadora ainda estava no Note e Anote, uma atração de culinária e artesanato da emissora, em 1997. 

Ana Maria fica feliz com aparição de Louro José

Durante a pandemia, foi gravado o quadro Jogo de Panelas, quando Tom Veiga ainda estava vivo. Em um dos vídeos do reality, Louro José apareceu. Ao notar a presença do papagaio mais famoso do Brasil, Ana Maria soltou um comentário.

Publicidade

“Eu vejo ali saudade do meu Lourinho”, disse a apresentadora durante o Mais Você. 

Publicidade

É possível rever a cena em vídeos que circularam na internet após a fala de emoção de Ana Maria Braga.

Publicidade

A amizade de Ana Maria Braga e Louro José faz parte da história da TV brasileira. No ano de 1999, quando Ana se mudou para a TV Globo, Louro José e, consequentemente, Tom Veigas, foram contratados juntos para dar alegria e simpatia para o Mais Você durante mais de vinte anos. Sua última aparição foi em 30 de outubro de 2020, dias antes de ser encontrado morto em sua casa por conta de AVC (Acidente Vascular Cerebral). 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.