in

Gretchen vira notícia no Fantástico após ataque de haters e dá a melhor resposta

Eterna rainha do rebolado foi notícia na revista eletrônica exibida pela TV Globo.

Instagram Gretchen / Reprodução Globo

Gretchen é uma das celebridades brasileiras que mais sofrem com ataque dos haters nas redes sociais. Neste domingo (5), o programa Fantástico, da TV Globo, apresentado por Tadeu Schmidt e Poliana Abritta, exibiu longa reportagem falando sobre o tema: “O que leva pessoas a destilarem ódio nas redes sociais?”

Publicidade

Gretchen foi uma das entrevistadas pela jornalista Renata Capucci. Com seu jeito único, Gretchen fez uma postagem em tempo real durante a reportagem e cinco minutos depois recebeu um comentário dizendo que ela estava muito velha, mas que ainda dava um caldo.

Para uma hater que falou que Gretchen estava apelando ao postar vídeo dançando com o marido – o músico Esdras Rodrigues – devido à falta de show, a cantora e atriz respondeu na lata durante a reportagem do Fantástico.

Publicidade

Publicidade

“Com certeza os shows pararam, aí eu tenho de fazer muito amor com meu marido. Coisa que deve estar faltando para você, né? Teve até tempo de vir aqui destilar veneno”, respondeu a eterna rainha do rebolado, sem poupar a hater que a atacava. Gretchen vai continuar postando fotos de vestido, exibido suas tatuagens e vídeos dançando ao lado do marido. Ela não tem medo das críticas.

Fantástico exibe reportagem sobre haters

A reportagem do Fantástico está disponível na plataforma Globoplay. A revista eletrônico semanal da TV Globo mostrou outros famosos que são vítimas dos ataques dos haters, como a apresentadora Xuxa, o comediante Fábio Porchat, a cantora Luísa Sonza e o ator Carmo Della Vechia. Os ataques muitas vezes são pesados e saem da ofensa para as ameaças de morte.  

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!