in

Viviane Araújo faz cerimônia luxuosa, mas teria regulado comida para funcionários, diz portal

Fonte contou a site que o tratamento dado aos funcionários no casamento de Viviane Araújo foi péssimo.

Em Off

Viviane Araújo faz casamento de luxo para convidados, mas tratamento dado a funcionários não teria sido dos melhores, pois, teriam sido obrigados a comer macarrão com salsicha.

Publicidade

Viviane Araújo e Guilherme Militão agora são oficialmente casados. Os dois pombinhos se casaram na última sexta-feira, 3 de setembro, em uma linda cerimônia, que contou com diversos convidados. O evento aconteceu em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, dentro do Espaço Lajeado.

Muitos saíram satisfeitos, porém, os funcionários que trabalham no evento, nem tanto. Segundo Débora Martinez, assessora da noiva, o evento contou com 300 pessoas, mas a capacidade era para 600. De acordo com as informações, os protocolos foram seguidos e quem chegou ao local passou pelo teste de Covid-19.

Publicidade

Publicidade

Seguranças do casamento de Viviane Araújo teriam recebido docinho de famoso

Publicidade

Os convidados viveram em meio ao luxo, mas os funcionários não teriam ficado bastante satisfeitos. Segundo relatados de uma fonte para o portal Em OFF, os contratados para a festa tiveram que se contentar com as sobras. A fonte afirmou que o pai dele havia trabalhado no evento, mas não puderam comer nada do que tinha na festa.

Segundo a fonte do portal, apenas macarrão com salsicha foi servido aos que trabalharam na festa. Referente ao tratamento dado para os seguranças, os mesmos teriam dito que apenas David Brazil os cumprimentado e dado docinhos para eles.

Cerimônia de Viviane Araújo tem acontecimento inesperado

Apesar das confusões, diversos famosos marcaram o casamento de Viviane Araújo, que teve além de David Brazil, Gretchen, Léo Áquila. Embora tenham confirmado presença, segundo o jornal Extra, Paola Oliveira e Diogo Nogueira não compareceram ao local.

Na hora da cerimônia, Dom, o cachorrinho de estimação de Viviane ficou encarregado de levar as alianças, mas não conseguiu sozinho e teve de ser carregado por um pajem. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.