in

Cantora morre aos 39 anos e mãe faz triste anúncio: ‘infelizmente faleceu’

Morte foi confirmada pela mãe da artista em postagem feita na rede social Instagram.

PINTEREST

Dar a notícia da morte de alguém é sempre um momento difícil. Entre as pessoas famosas, normalmente a informação oficial sobre falecimento é passada pela assessoria de imprensa. Em alguns casos, porém, a divulgação da notícia segue trâmite diferente.

Publicidade

Coube à mãe de uma querida cantora compartilhar a informação sobre a morte precoce da filha. “É com profundo pesar que hoje estou compartilhando a notícia de que minha linda filha Sarah infelizmente faleceu”, escreveu Marie. Sarah é a cantora Sarah Harding.

A artista de 39 anos fez muito sucesso na banda Girls Aloud. Ela estava travando uma árdua luta contra um câncer de mama, mas não resistiu e morreu. A informação foi divulgada neste domingo (5) e deixou os fãs entristecidos.

Publicidade

No texto assinado por Marie e postado na página oficial de Sarah no Instagram, onde ela contava com mais de 400 mil seguidores, a mãe agradeceu a todos pelo apoio durante o tratamento do câncer, no ano passado. A mãe afirmou que a filha vai querer ser lembrada pela luta contra o câncer de mama. 

Publicidade

Publicidade

“Espero que todas essas mensagens algum dia possam lhe dar paz, Marie, e ver o quanto o mundo amou sua garota e o legado que ela deixou. Não consigo nem imaginar sua dor. Mas saiba o quanto ela era amada e que você tem uma nação inteira com você”, disse um internauta.

O câncer de mama é uma das principais causas de morte de mulheres do mundo. É importante ficar atento a todos os sinais do corpo e procurar o médico sempre que um sinal estranho, como caroço aparecer. Tratamento iniciados em estágios iniciais da doença têm muito mais chance de cura.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!