in

Rapper tem diamante de mais de R$ 124 milhões arrancado da testa em show

O item foi arrancado do pescoço do rapper após ele se jogar para a multidão em um show.

Reprodução/Divulgação

O rapper Liu Uzi Vert se tornou conhecido em todo o mundo após implantar um diamante que vale R$ 124,5 milhões em sua testa. Contudo, esse destaque também acabou trazendo algumas complicações para o famoso.

Publicidade

De acordo com informações passadas por Liu, durante um show no festival Rolling Loud, ele acabou tendo o diamante arrancado da sua testa após saltar para a multidão. Contudo, o rapper destaca que o episódio não passou de um susto, já que ele não sofreu ferimentos graves e a joia já foi recuperada.

Os furtos e roubos vêm crescendo cada vez mais por todo o mundo e nem mesmo os famosos estão livres disso. Além do diamante que quase foi roubado do rapper, a atriz Jodie Turner-Smith também acabou sendo vítima deste crime.

Publicidade

Enquanto participava do Festival de Cannes, a atriz foi vítima de roubo dentro do quarto do hotel onde estava hospedada.

Publicidade

Depois do roubo, a atriz comentou sobre o assunto e disse que jamais imaginou que passaria mais de duas horas dentro de uma delegacia no seu último dia no festival. “Mas aqui estamos”, destacou Jodie no dia 11 de julho. De acordo com informações passadas pela assessoria da atriz, o roubo das joias aconteceu no dia 9 de julho.

Publicidade

Segundo informações divulgadas pela agência de notícias Nice-Matin, o valor dos itens roubados da atriz é de dezenas de milhares de euros. Mesmo assim, nenhum tipo de arrombamento aconteeu no quarto da atriz que, vale destacar, é embaixadora da Gucci, por isso, uma das responsáveis pela divulgação das joias da grife. Inclusive, um dia antes do roubo, a atriz exibiu algumas das peças no tapete vermelho.

No festival, Jodie surgiu com um colar de ouro amarelo, brincos e pulseira com detalhes em diamante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade