in

Josy Oliveira é a 4ª participante do Big Brother Brasil a morrer após reality da Globo; relembre outras perdas

Psicóloga, de 43 anos, veio a óbito após cirurgia para tratar um aneurisma.

Rede Globo

No último domingo (5), a triste notícia de que Josy Oliveira, participante da nona edição do Big Brother Brasil, havia falecido pegou o público de surpresa e causou grande comoção nas redes sociais. Aos 43 anos, a mineira estava internada e não resistiu após precisar ser submetida a uma cirurgia para tratar um aneurisma. A irmã da psicóloga prestou última homenagem e contou que os órgãos da ex-BBB serão doados.

Publicidade

Com 21 edições, o Big Brother Brasil já contou com a presença de mais de 300 participantes, que foram confinados no reality em busca de um prêmio milionário. Muitos, ao deixarem o programa, seguiram na carreira artística, enquanto outros ficaram no anonimato. Alguns ganharam muito dinheiro, enquanto outros chegaram a perder tudo.

Com destinos variados após o reality da Globo, alguns ex-BBBs acabaram perdendo a vida e deixaram saudades. Além de Josy Oliveira, outras três pessoas que passaram pelo programa vieram a óbito após ficarem famosos ao terem a vida exposta na TV.

Publicidade

Edilson Buba faleceu aos 34 anos de idade após travar uma batalha contra o câncer. Após dois meses de internação, o ex-BBB não resistiu e acabou falecendo vítima da doença. Outro ex-participante do reality que que acabou falecendo foi André Caubói, que perdeu a vida após ser vítima de uma ação criminosa.

Publicidade

Em 2011, o ex-BBB de 37 anos foi assassinado após uma emboscada. Caubói deixou a mulher e quatro filhos. O terceiro ex-BBB a falecer após o programa foi Nonô, no ano de 2017. Aos 72 anos. o idoso foi vítima fatal de um câncer, assim como Edilson Buba.

Publicidade
Publicidade
Publicidade