in

Ana Maria Braga passa por cirurgia de catarata e conta resultado durante Mais Você

A apresentadora revelou durante programa de sexta-feira (03) que faria o procedimento para correção da visão.

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga voltou a falar sobre a cirurgia de catarata que foi submetida e contou alguns detalhes para os telespectadores do Mais Você nesta segunda-feira (6). A apresentadora revelou, durante o programa da última sexta-feira (03), que precisaria ser submetida à um cirurgia para correção da visão.

Publicidade

O anúncio foi feito de forma tranquila durante conversa com o apresentador Luciano Huck, que falou sobre sua estreia no Domingão do Huck e também revelou ter um problema de visão, precisando começar usar óculos devido sua vista estar “cansada”. Ana Maria mostrou bom humor com a notícia e brincou que poderá deixar de usar óculos após o procedimento.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (06), Ana Maria contou que o procedimento demorou entre 15 a 20 minutos e foi um sucesso, afirmando que voltou a enxergar tudo novamente. Demonstrando o bom humor de sempre, a apresentadora ainda brincou que a “máquina usada” começa a dar problema com o tempo e é preciso dar uma reparo nas peças de vez em quando.

Publicidade

Além disso, ela contou que o procedimento é uma coisa milagrosa e permitiu que ela voltasse a enxergar muito bem, tanto de perto quanto de longe.

Publicidade

Recuperação de Covid

Essa não é a primeira vez que Ana Maria Braga utiliza o programa para falar sobre sua saúde. A apresentadora contou durante o programa muitos detalhes de sua recuperação após contrair Covid-19 nesse ano, aproveitando para conscientizar o público do programa quanto à importância de se vacinar contra o vírus.

Publicidade
Publicidade