in

Império: José Alfredo leva rasteira extraordinária e fica na mais absoluta miséria

Roubado, José Alfredo não tem dinheiro nem para comprar um pão na esquina.

Globo

Rasteira é dada em José Alfredo, que perde toda a fortuna que tem e acaba ficando em total miséria, nos próximos capítulos da novela Império, atual novela das nove, exibida na tela da Globo.

Publicidade

Apesar de toda crise financeira que se abateu sobre a Império, José Alfredo, dono da joalheira, pegou toda a fortuna que tinha e colocou em um banco na Suíça, assim ele não precisaria se preocupar com o futuro de sua família, porém, ele será pego de surpresa nas próximas emoções que estão por vir.

O homem de preto não só descobrirá que conseguiram localizar sua conta na Suíça, como também roubaram todo o dinheiro que ele havia guardado. Tudo começará com a descoberta que José Alfredo fará sobre Maurílio, um de seus piores e temerosos inimigos.

Publicidade

José Alfredo descobre chantagem de Maurílio

O Comendador ficará perplexo com a chantagem que o rival está fazendo com Marta, apenas para tomar posse de tudo que é seu, porém, para conseguir impedir que o filho continue atrás das grades, José Alfredo tentará usar o dinheiro escondido, mas ficará horrorizado ao saber que não tem mais um centavo nas contas que possui.

Publicidade

Durante uma conversa com Cristina, filha bastarda e única dos quatro filhos que sabe que ele está vivo, José Alfredo dirá que tentou entrar em contato com o banco na Suíça, mas não conseguiu nenhuma informação, pois não quiseram lhe dar mais detalhes, afinal, ele está dado como morto.

Publicidade

Roubado, José Alfredo fica indignado

O home de preto terá certeza que alguém, pelo menos um que tenha sua senha e conta, roubou todo seu dinheiro, mas não tem como provar. As emoções do folhetim das nove ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.