in

Rafael Ilha questiona morte acidental de Gugu e declara: ‘eu sei o que realmente aconteceu’

Rafael Ilha concede entrevista e na ocasião diz saber o que realmente aconteceu na morte de Gugu.

Divulgação / Record

Em novembro de 2019 o Brasil teve uma das notícias mais inesperadas e tristes dos últimos anos. O apresentador Gugu Liberato morreu depois de um acidente doméstico. A morte dele gerou uma infinidade de especulações e até hoje está em alta por conta da briga de sua herança bilionária.

Publicidade

Agora, um novo capítulo dessa história está sendo escrito por Rafael Ilha. O ex-integrante do grupo Polegar concedeu uma entrevista ao podcast “Inteligência Limitada”. De acordo com suas crenças, a explicação da morte do apresentador após fazer manutenção do ar-condicionado da casa não é verdadeira. Gugu caiu do forro da mansão em que morava nos Estados Unidos.

Inicialmente, Rafael disse que estava em meio a gravação do programa Troca de Família para a Record e não acreditou quando ouviu a notícia e nem acredita até hoje. Ele estava lavando louça e ouviu o jornalista William Bonner, do Jornal Nacional, narrando os fatos.

Publicidade

“Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, disse ele durante o programa de áudio, disponível em serviços de streaming.

Publicidade

Publicidade

O ex-cantor foi questionado por Rogério Vilela, apresentador do podcast, sobre o porquê dessa afirmação e o que o leva a crer nisso. Mas Rafael não soube responder o motivo dessa sua interpretação sobre os fatos.

Rafael também disse durante o programa que foi até o velório do apresentador e na ocasião prestou condolências à família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .