in

Patrícia Poeta passa por complicada cirurgia nas amígdalas

A apresentadora está internada há uma semana, longe de se recuperar e sem previsão de alta.

Uol TV

Patrícia Poeta revelou o motivo do seu afastamento das redes sociais. A apresentadora passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e permanece em recuperação.

Publicidade

Ela também postou em seu perfil algumas fotos, onde aparece deitada na cama de um hospital carioca usando máscara e bastante abatida. Na legenda das imagens, Patrícia afirma que, por enquanto, não está 100% recuperada e um pouco longe disso.

Como tem dormido bastante devido à anestesia geral e aos demais remédios que vem tomando, ela não está conseguindo responder às inúmeras mensagens de carinho que vem recebendo por parte dos seus seguidores. A apresentadora também fez questão de agradecer a todos pela preocupação com o seu estado de saúde e pelas energias positivas.

Publicidade

Patricia permanece internada desde a semana passada e não esconde que o procedimento cirúrgico de emergência nas amígdalas foi bastante complicado.

Publicidade

Na última edição do É de Casa, que a Rede Globo exibe nas manhãs de sábado, a apresentadora foi substituída por Thalita Morete, que ao lado de Ana Furtado, André Marques e Manoel Soares. Porém, a sua ausência não foi justificada no decorrer do programa.

Publicidade

Torcendo pelas suas melhoras, diversos colegas de emissora e amigos enviaram mensagens para Patrícia, entre eles Fátima Bernardes, Taís Araújo, Monique Alfradique e a repórter Mona Lisa Duperron.

Aos 44 anos, Patrícia está solteira após uma união de 16 anos com Amauri Soares, diretor da Rede Globo. O casal teve um filho, Felipe, atualmente com 19 anos.

Como não tem data prevista para receber alta, o seu retorno às atividades profissionais não está definido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade