in

Lembra dele? Esquecido por muitos, Latino reaparece e faz paródia a favor de atos pró-Bolsonaro

Latino volta a aparecer em público e desta vez é para apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

Reprodução / Instagram / Latino

O cantor Latino estava esquecido pelo público, sem sucesso no momento e nenhuma canção “chiclete”, como “Festa no Apê”. O artista não está sendo citado em nenhuma reportagem, nem mostrando engajamento nas redes sociais.

Publicidade

Agora, ele voltou a ser mencionado e lembrado pelo público após a publicação de um vídeo em que ele faz uma versão no formato de uma paródia de “Me Leva”, um dos maiores sucessos de sua carreira e que o lançou no mercado fonográfico brasileiro.

A música de Latino sofreu uma mudança para fazer apoio ao movimento pró-Bolsonaro, que está marcado para acontecer no próximo dia 7 de setembro, Dia da Independência. Diversas manifestações são esperadas em Brasília, na capital do país. Famosos estão se mostrando contra e a favor do ato público.

Publicidade

Latino fez a gravação do vídeo e nele está vestido de verde e amarelo, com uma camiseta da seleção brasileira de futebol. Inclusive, essa vestimenta se tornou um dos símbolos de campanha pró-Bolsonaro. Nas filmagens, ele está tocando violão e cantando. Além do cantor, também estão destacados no vídeo uma animação com uma bandeira do Brasil flamejando, bem como a frase “É Hoje” com um coração nas cores verde e amarelo.

Publicidade

Publicidade

“Oh baby me leva, me leva para as ruas, me leva. Dia sete nos espera, independência é o que sempre quis. Minha camisa é amarela”, diz um trecho da letra da paródia cantada por Latino que você pode acompanhar no vídeo logo acima.

Em seu Instagram pessoal, Latino se diz ser patriota e que não fica “em cima do muro’ por medo de ideologias políticas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .