in

Império: após colocar segredo de Marta em risco, Silviano é humilhado pela dondoca: ‘Energúmeno’

Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) guardam segredo do passado em Império.

TV Globo

Silviano será roubado por Lorraine no folhetim de Aguinaldo Silva. A tranbiqueira terá nas mãos um álbum de fotos do mordomo e descobrirá que ele foi casado com Marta no passado. A dondoca ficará furiosa ao se dar conta que seu segredo corre o risco de vir à tona e humilhará o ex-marido. “Você é um energúmeno”, falará a mulher em Império.

Publicidade

Na trama do horário nobre, a parceira de Ismael irá invadir a casa do funcionário dos Medeiros e encontrará um álbum que tem a foto e os documentos sobre a cerimônia de união da madame com o mordomo. Convicta de que pode lucrar muito com essa informação, a pilantra levará todos os registros.

O funcionário da mansão ficará em pânico ao se dar conta que foi roubado e imediatamente irá alertar a matriarca dos Medeiros. Ele chegará na casa dela de roupão e dirá que aconteceu algo terrível, uma tragédia, algo que pode afetar eles de maneira irreversível. A dondoca perguntará o que é, ficando assustada.

Publicidade

O homem contará sobre o que tinha no álbum. O mordomo falará que nele contava toda a história, documentada com detalhes, e que nesse instante alguém pode estar lendo tudo sobre a vida deles, e principalmente que ele foi seu primeiro marido.

Publicidade

Em choque com a revelação, a mãe de Maria Clara irá segurar as lágrimas. Em pânico, Silviano pedirá que ela lhe diga algo. Furiosa, a imperatriz gritará: “Digo sim, que você é um energúmeno”.

Publicidade

Após isso, Lorraine estará vendo as imagens do ex-casal. Em seguida, ela vai ligar para Érika. A assistente de Téo Pereira ficará boquiaberta quando souber da revelação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade