in

Patrícia Poeta é submetida a cirurgia de emergência delicada: ‘Ainda não estou 100%’

A apresentadora da Rede Globo teve que ser operada repentinamente e ficou ausente do trabalho.

Instagram Patrícia Poeta

Patrícia Poeta afirmou que precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Através do seu perfil pessoal nas redes sociais, a funcionária da Globo postou uma foto em que aparece deitada em uma cama de hospital e usando máscara: “Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso”, escreveu a titular do matinal É de Casa.

Publicidade

No post feito no Instagram, Poeta falou que seus fãs estavam questionando sobre o sumiço dela da internet e explicou o que aconteceu.

A jornalista começou dizendo que recebe muitas mensagens carinhosas dos seus seguidores, e agradeceu pela preocupação dos mesmos. Segundo ela, tem dormido muito nesses dias devido à anestesia geral que recebeu e dos remédios que tem tomado, por isso ela não conseguiu responder antes.

Publicidade

Ela completou que seu post é somente uma forma de retribuir esse carinho, e está internada desde a última semana porque teve que passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e a mesma foi um pouco complicada, mas que em breve vai ficar bem.

Publicidade

Patrícia não apresenta o matinal de sábado desde o último dia 28. Na última edição, ela foi substituída por Talitha Morete, que apresentou a atração ao lado dos colegas. A ausência de Poeta não foi justificada em nenhum momento.

Publicidade

Nos comentários do post da global, diversos colegas da emissora lhe desejaram melhoras, “Estou na torcida por sua melhora. Conte com minhas orações. Você vai ficar bem. E logo estará de volta fazendo o que gosta”, disse Fátima Bernardes. “Melhoras, coisa linda! Estamos na torcida aqui. Um cheiro cheio de amor!”, escreveu Mona Lisa Duperron.

Publicidade
Publicidade
Publicidade