in

Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta conta detalhes e tranquiliza fãs

Apresentadora contou susto tomado na semana passada e tranquilizou sobre seu estado de saúde.

Reprodução/Instagram oficial de Patrícia Poeta

Patrícia Poeta precisou passar por uma cirurgia de emergência nos últimos dias e utilizou suas redes sociais para contar detalhes de sua saúde. A apresentadora revelou que tomou um susto na última semana e precisou fazer uma operação nas amígdalas e ainda está se recuperando no hospital.

Publicidade

Utilizando seu Instagram na manhã dessa segunda-feira (06), Patrícia contou alguns detalhes sobre a complicada cirurgia que precisou fazer na semana passada e agradeceu todo o apoio que tem recebido nas redes sociais, tanto de anônimos quanto de famosos.

A apresentadora também contou que não apareceu antes nas redes pois estava dormindo nos últimos dias, devido à anestesia geral da cirurgia e alguns remédios que tem tomado para o tratamento. Além disso, revelou que ainda não está 100% e precisará de um pouco mais de tempo para se recuperar, mas que ficará boa em breve.

Publicidade

Publicidade

A publicação chamou a atenção nas redes sociais. Vários fãs e famosos apareceram para deixar mensagens de carinho e apoio à Patrícia Poeta. Em menos de uma hora, a postagem já ultrapassou a marca de 60 mil curtidas e dezenas de comentários. Fátima Bernardes deixou um comentário na publicação dizendo que está na torcida para a melhora da colega de trabalho e afirmou que ela pode contar com suas orações neste momento.

Publicidade

Além de Fátima Bernardes, outros famosos também marcaram presença e desejaram uma boa recuperação para a apresentadora, como a cantora Fafá de Belém, a atriz Taís Araújo, o jornalista Marcelo Cosme e o carnavalesco Milton Cunha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade