in

Império: ao investigar rival, José Alfredo descobre que Maurílio está morto e enterrado

José Alfredo (Alexandre Nero) descobrirá que seu inimigo não é quem diz ser na novela Império.

TV Globo

Nos próximos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva, José Alfredo ficará possesso para descobrir todas as informações sobre Maurílio. Porém, ele irá se deparar com algo inesperado: o comendador descobrirá que o homem que planeja tomar seu lugar na joalheria dos Medeiros não passa de um farsante, uma vez que o verdadeiro Maurílio já está morto e enterrado há anos.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas ainda nesta semana na trama do horário nobre, o Comendador irá viajar na companhia de Josué até São João del-Rei, no interior de Minas Gerais, onde o personagem vivido por Carmo Dalla Vecchia nasceu. O objetivo dele será investigar tudo que puder sobre a origem do vilão e tentar descobrir algum podre sobre seu passado.

Quando chegar no local onde Maurílio vivia, o empresário irá encontrar a mãe dele, Jesuína. Em seguida, a mulher falará que seu filho faleceu há anos e está enterrado perto dali. José Alfredo chegará a ir ao túmulo do verdadeiro Maurílio, com foto do morto e tudo.

Publicidade

Após ouvir toda a história contada pela idosa, o pai de Maria Clara irá chegar a conclusão que o homem que está noivo de Maria Marta e que deseja se apossar da empresa está fingindo ser outra pessoa.

Publicidade

E o problema será ainda maior: o personagem de Alexandre Nero terá certeza de que o farsante tem por trás dele um inimigo muito maior, que está planejando toda a vingança contra ele, alguém próximo dele, que sabe todo sobre sua vida e tem agido para prejudicá-lo. O amante de Maria Ísis ficará furioso e com mais vontade de descobrir quem é seu maior rival.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade