in

Família toma decisão sobre corpo de Josy Oliveira; ex-BBB morreu de aneurisma

Ex-BBB Josy Oliveira morreu neste último domingo vítima de aneurisma cerebral aos 43 anos.

Reprodução / Instagram

Neste domingo (5) morreu a ex-BBB Josy Oliveira, aos 43 anos de idade. A morte da cantora foi confirmada no Instagram oficial dela por sua família. Ela sofreu um aneurisma cerebral em 2020 e estava aguardando para realizar uma cirurgia. Ela não resistiu ao procedimento cirúrgico.

Publicidade

Após essa notícia inesperada por parte dos telespectadores que acompanham o Big Brother Brasil, e pelos seus fãs e seguidores, a irmã dela, Jeanne Oliveira contou o que farão com ela. O corpo da psicóloga será cremado na cidade de São Paulo, após a retirada de seus órgãos que serão doados.

O marido de Josy e o filho dela, o menino Matheus, de 5 anos de idade, deixaram uma mensagem nas redes sociais lamentando o triste ocorrido. Na mensagem o esposo agradece pele seu companheirismo de mais de uma década com ele.

Publicidade

Ele começa dizendo que essa tragédia é algo que ninguém espera ou está preparado, mas que infelizmente acabou acontecendo. “Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor”, disse ele em outro trecho. Ele finaliza a publicação dizendo que ela estará viva com eles todos os dias e agradece por ela ter ficado perto deles por tantos anos.

Publicidade

Josy Oliveira teve uma boa passagem na casa mais vigiada do país. Ela se manteve na disputa do programa até o décimo segundo paredão. A atração em que Josy participou, o BBB 9, foi vencido por Max Porto. Ela era psicóloga por formação e atualmente atuava como cantora, tocava violão, percussão e piano. No ano de 2006 ela chegou a gravar um disco, intitulado “Influências”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .