in

Morre Josy Oliveira, do BBB 9, vítima de AVC; ex-colegas de elenco lamentam a notícia: ‘Sigamos vivendo’

A ex-BBB Josy Oliveira morreu aos 43 anos, após sofrer um Acidente Vascular Celebral durante uma cirurgia.

TV Globo

Josy Oliveira, que integrou o elenco do Big Brother Brasil 9, morreu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) aos 43 anos. A ex-BBB sofreu um AVC enquanto era submetida a uma cirurgia para tratar de um aneurisma. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo jornal Extra.

Publicidade

De acordo com informações passadas por familiares, Josy foi submetida a um procedimento cirúrgico na última terça-feira, 31, e, diante de complicações, acabou entrando em coma induzido. Ainda de acordo com a família, a cirurgia foi realizada em um hospital de São Paulo.

Após a repercussão da notícia da morte da ex-BBB Josy Oliveira, Thiago Miranda usou o seu perfil nas redes sociais para lamentar o ocorrido. Miranda destacou que a ex-BBB morreu aos 43 anos, “saudável e belíssima”, e ainda desejou que “Deus a abençoe”. E mais, Thiago ainda diz que após a morte de Josy, “sigamos vivendo” e se equilibrando entre o afeto e o cuidado, isso porque o amanhã, “ninguém sabe se vai ver”.

Publicidade

Tom Siqueira também lamentou a morte de Josy Oliveira nas redes sociais. Vale destacar que ele chegou a viver um romance com Josy dentro do “BBB9”. Ele destacando que, infelizmente, Deus levou a ex-BBB. Tom prestou os seus “mais sinceros pêsames” para toda família de Josy Oliveira. E mais, Tom ainda disse que Josy era “uma guria alegre” que tinha um filho de apenas cinco anos e familiares maravilhosos.

Publicidade

Na sua homenagem, Tom Siqueira ainda contou que não manteve contato com a ex-BBB desde que o reality global chegou ao fim, mesmo assim, ele destaca saber que ela mantinha um enorme carinho pelos seus.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade