in

Luciano Huck comete gafe ao substituir Faustão pela primeira vez e é obrigado a pedir desculpas ao vivo

Quadro gravado do programa foi o responsável pela primeira gafe do apresentador em seu novo programa.

REPRODUÇÃO/GLOBO

Começou neste domingo (05/09) a trajetória de Luciano Huck no comando do Domingão, programa apresentado por Faustão durante 32 anos na Globo. A emissora preparou uma grande estratégia para que a estreia de Huck fosse um sucesso de audiência, pedindo à Conmebol para que o jogo entre Brasil e Argentina fosse disputado nessa data no horário das 16h, antecedendo justamente o Domingão.

Publicidade

O tiro acabou saindo pela culatra, já que a partida acabou sendo cancelada aos 4 minutos de jogo. A Anvisa entrou em campo ao lado da Polícia Federal para retirar quatro jogadores argentinos que não respeitaram os protocolos sanitários brasileiros.

Sem futebol, a Globo decidiu por não antecipar a estreia do apresentador e colocou um filme de última hora para tapar o buraco da grade. Quando Luciano enfim entrou no ar no Domingão, uma frase já gravada acabou sendo uma grande bola fora do apresentador.

Publicidade

Ao comentar o quadro Quem quer ser um Milionário, Huck celebrou que estava todo mundo assistindo o programa; ‘ainda mais com o “jogaço de bola” entre Brasil e Argentina na tela da Globo‘, disse o apresentador.

Publicidade

Logo que voltou ao vivo, Luciano Huck se desculpou pela gafe e confessou que o quadro foi gravado anteriormente, por isso o erro. O apresentador aproveitou o momento para dizer que quem fez um jogaço foi a Anvisa, por interferir no desrespeito de alguns jogadores argentinos.

Publicidade

Huck também não se esqueceu de homenagear o apresentador Fausto Silva, dono do programa por mais de três décadas. Ele iniciou a atração dizendo que é um grande fã e amigo de Faustão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com