in

Celso Portiolli fala sobre estúdio mal-assombrado no SBT

O apresentador garante que, durante uma entrevista, Hebe Camargo também teve visões.

SBT

Durante a exibição do último Domingo Legal, Celso Portiolli revelou uma das muitas lendas que fazem parte dos 40 anos de história do SBT, comemorados recentemente.

Publicidade

O apresentador garantiu que um dos estúdios, mais precisamente o Estúdio 6, localizado nas amplas dependências da sede da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo, é mal-assombrado.

Portiolli também contou que teve a oportunidade de constatar esse fato entre 2001 e 2002 quando, durante uma certa madrugada, estava gravando para o Curtindo Uma Viagem, programa que ele também comandou no canal.

Publicidade

Também segundo o apresentador, alguns paranormais que estavam entre os concorrentes de “Maior Paranormal do Brasil”, competição realizada no Domingo Legal, também sentiram certas presenças, que não foram identificadas, neste mesmo local e que, aumentaram as suspeitas.

Publicidade

Danilo Gentili, que também participou do Domingo Legal deste domingo, declarou que já estava ciente do fato e que já havia entrevistado Roque, assistente de palco do SBT há muitos anos, para revelar detalhes dessa história, onde até vozes passaram a ser ouvidas no decorrer da noite.

Publicidade

Celso também fez questão de afirmar que a saudosa Hebe Camargo, na época em estava contratada do SBT, enquanto fazia uma entrevista, ao vivo, com Solange Frazão, visualizou a presença de um homem no estúdio e ao perguntar se alguém teve a mesma visão, a apresentadora teve não como resposta.

Porém, há um vídeo desse momento que não a desmente.

Apesar de continuar gerando comentários, a história do estúdio mal-assombrado jamais foi comprovada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade