in

Cantora querida morre aos 39 anos e público se despede com tristeza: ‘Que ela vá em paz’

A artista anunciou que estava doente no ano passado e deu início ao tratamento.

SZNews

Neste início de semana, os admiradores de uma cantora tiveram que lidar com a tristeza ao receber a notícia de sua partida. Trata-se de Sarah Harding, que era uma das cantoras do famoso grupo musical Girls Aloud.

Publicidade

Segundo informações, Sarah faleceu neste domingo (05/09). A artista estava travando uma batalha com o câncer de mama, porém a enfermidade acabou se alastrando por outras partes do corpo e, devido a complicações, ela não conseguiu resistir.

No ano passado, Sarah havia trazido a público a informação de que estava acometida pela doença: “No início do ano eu fui diagnosticada com câncer de mama e há algumas semanas eu recebi a notícia devastadora de que o câncer avançou para outras partes do meu corpo. Estou lutando o máximo que eu posso“.

Publicidade

Sarah ainda contou, através de suas redes sociais, que estava sendo submetida à quimioterapia toda semana para tratar do câncer. Em 2021, a artista, de 39 anos de idade, também revelou que os médicos não lhe deram nem até o fim deste ano com vida.

Publicidade

A artista se tornou conhecida pelo público depois de participar no ano de 2002 do programa Popstars: The rivals, que descobria novos cantores. O programa foi essencial para que Sarah formasse o grupo Girls Aloud, que se desfez em 2013.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs lamentaram a morte de Sarah: “Que ela vá em paz“, comentou um internauta. “Minhas condolências à família“, completou outro. Detalhes do velório e sepultamento não haviam sido revelados até o fechamento desta matéria..

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.