in

Karinah, a nova proprietária da mansão de Xuxa, já morava no mesmo condomínio

A cantora de pagode alugou uma casa do diretor Jayme Monjardim só para sentir o clima do local.

Extra on line

Karinah, cantora de pagode, que vem ocupando grande espaço na imprensa brasileira pela repercussão do fato de ter adquirido pelo valor de 45 milhões de reais a mansão de Xuxa no luxuoso condomínio Malibu, na Barra, zona oeste carioca, declarou que antes da compra da mansão achou que era necessário sentir de perto o clima do local para constatar se era o ideal para criar seus filhos.

Publicidade

Além de dois filhos de relacionamentos anteriores, a cantora também é mãe de gêmeas do seu casamento com o bilionário empresário catarinense Diether Werninghaus.

Antes da pandemia, Karina já havia se mudado para o mesmo condomínio, onde continua residindo numa propriedade, que alugou do diretor Jayme Monjardim.

Publicidade

Durante todo esse tempo, a cantora de pagode teve a certeza de que se tratava de um lugar seguro, calmo e com as condições necessárias para que uma família pudesse residir da forma mais tranquila possível.

Publicidade

Ao chegar a essas conclusões e discutir bastante o assunto, o casal finalmente decidiu adquirir a propriedade da apresentadora, apesar do alto valor e que ficou  à venda durante três anos.

Publicidade

Segundo Karina, ela recebeu de Xuxa todo o suporte que precisava para que se tornar a nova proprietária do imóvel.

A cantora também não esconde que sentiu um certo receio relacionado às negociações, uma vez que a família não estava preparada para o enorme estardalhaço que a compra do imóvel causou e ainda, vem causando.

Diante do tamanho do barulho, Karina esperava que isso fosse demorar um pouco mais para acontecer.

Publicidade
Publicidade