in

Marcos Mion não economizou no figurino usado para sua estreia na Globo

As peças eram de marcas internacionais e só os tênis custaram mais de 10 mil reais.

Gshow

Marcos Mion fez questão de estrear em grande estilo na Rede Globo como o novo apresentador do Caldeirão, substituindo Luciano Huck, atração que até o final do ano ocupará o horário das tardes de sábado da emissora.

Publicidade

Mion também não deixou de se preocupar com os detalhes referentes ao seu visual e também decidiu não economizar em relação às roupas que usou durante o seu primeiro Caldeirão.

Logo na sua entrada, ele chamou bastante atenção por estar trajando uma blusa de várias cores da grife Dolce & Gabana, que custa aproximadamente sete mil reais.

Publicidade

O referido agasalho, no site da marca é descrito como uma peça destinada ao público jovem, contemporâneo e bastante confortável. Ele é todo confeccionado em lã virgem, pois é proveniente da primeira tosquia de um filhote de ovelha e foi importado da Itália especialmente para o apresentador usá-lo nessa estreia.

Publicidade

A calça, que também é da mesma marca, não saiu por menos de 3 mil reais e a sua tiragem é limitada.

Publicidade

Como é apaixonado por tênis e possui uma vasta coleção de pares deles, Mion usou um modelo em tons de cinza da grife Nike Air Jordan by Dior, avaliado em mais de dez mil reais.

Vale lembrar, que na primeira vez em que pisou na Rede Globo, o apresentador estava com um exemplar exclusivo da sua coleção, pelo qual pagou 39 mil reais.

Com Juliana Paes, Paulo Vieira, Larissa Manoela, Tiago Leifert e Ana Furtado, entre outros, como convidados, os índices de audiência foram superiores aos que o programa vinha conquistado nas últimas semanas de exibição quando estava sob o comando de Luciano Huck.

Publicidade
Publicidade
Publicidade