in

Luto: morre, aos 43 anos, querida ex-BBB; mulher não resistiu a uma cirurgia para remoção de aneurisma

A informação sobre a morte da ex-participante do BBB veio através de uma página de sua cidade natal.

Reprodução: Globo / Casa e Jardim - fotomontagem por manuella

Morreu, na manhã deste domingo (05), a cantora e ex-participante do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo de Televisão, Josy Oliveira, aos 43 anos.

Publicidade

A mulher faleceu na cidade de São Paulo, após complicações decorrentes de uma cirurgia na cabeça. No início deste ano, Josy havia sido diagnosticada com um aneurisma cerebral. Após o diagnóstico, a mulher iniciou sua preparação para o procedimento cirúrgico que ocorreu neste fim de semana. Entretanto, a ex-BBB não resistiu à cirurgia.

A informação acerca da morte de Josy veio através do perfil “Juiz de Fora da Depressão” no Instagram, cidade da Zona da Mata mineira em que a cantora nasceu. Na publicação, administradores do perfil explicaram a motivação da morte e prestaram suas condolências à família da mulher.

Publicidade

Josy participou do BBB 9

Publicidade

Josy Oliveira participou da nona edição do Big Brother Brasil, no ano de 2009. Na edição, os nomes mais marcantes foram os de Max Porto, grande vencedor do reality, Priscila, que ficou na segunda posição do podium, e Franciane, participante que ocupou a terceira posição.

Publicidade

À época, a vitória de Max sobre Priscila chamou bastante atenção, uma vez que veio através de uma margem muito pequena de votos.

Carreira de cantora

Além de ex-participante do Big Brother Brasil, Josiane Belizário de Oliveira também se dedicou, em vida, à sua carreira de cantora. Josy escreveu e lançou diversas canções, que ficaram ainda mais conhecidas após sua participação no reality show. Com a morte, Josy Oliveira deixa um filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade