in

Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos de idade

Participante esteve na nona edição do Big Brother Brasil e teve complicações em cirurgia.

Globo

Morreu na tarde deste domingo (5) a participante da nona edição do Big Brother Brasil, Josy Oliveira. Ela perdeu a vida aos 43 anos de idade em São Paulo. Segundo informações de seus familiares, ela foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral ao realizar uma cirurgia para tratar um aneurisma que foi diagnosticado em 2020.

Publicidade

A ex-BBB é natural de Juiz de Fora, estado de Minas Gerais e era formada em psicologia. Após sua passagem pela casa mais vigiada do país, Josy arriscou na carreira de cantora. A ex-participante do programa era casada e deixou um filho pequeno.

As informações da morte de Josy foi confirmada por seus familiares e amigos. Rapidamente amigos próximos e outros famosos usaram as suas redes sociais para externar a dor da perda de Josy.

Publicidade

Um desses famosos foi o cantor e amigo dela Thiago Miranda: “Com 43 anos, saudável e belíssima assim como sua família, Josi nos deixa com esse dilema posto. Deus a abençoe, assim como a seus familiares e, especialmente, este garotinho lindo e seu pai que agora tem uma bela e árdua missão pela frente. Sigamos vivendo, nos equilibrando entre o cuidado e o afeto, pois o amanhã (literalmente) ninguém sabe se vai ver”, disse ele em seu Instagram.

Publicidade

Tallia Sobral que é vereadora da cidade de Josy também publicou nas redes sociais. Ela disse que é muito triste ficar sabendo da morte de Josy que era uma pessoa importantíssima na luta pela causa LGBT. Ela disse que guarda com muito carinho um CD autografado pela cantora.

Publicidade

Essa notícia é recente e até o momento não há nenhuma confirmação sobre onde será o sepultamento da cantora nem onde será realizado o velório.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .