in

Irmão de Cid Moreira é enterrado em cova rasa e filho chora ao dizer grave denúncia

Célio Moreira faleceu após complicações de um câncer; ele ficou marcado como a Zebrinha do Fantástico.

TV NEWS

Na última semana, o Brasil perdeu Célio Moreira. O locutor, que faleceu após complicações de um câncer, ficou marcado por fazer a famosa “Zebrinha do Fantástico”. Célio também era conhecido por ser irmão de Cid Moreira, ex-apresentador do Jornal Nacional. Neste domingo, 5 de setembro, no entanto, a morte de Célio Moreira ganhou um triste capítulo, confira o relato a seguir.

Publicidade

Marcos Moreira, filho de Célio, gravou um vídeo diretamente do cemitério, pouco após perder o pai. Nas imagens enviadas a um canal do Youtube, Marcos mostra que seu pai, mesmo, segundo ele, sendo um homem de bens, acabou sendo enterrado em uma cova rasa.

A denúncia feita por Marcos Moreira, filho de Célio Moreira

Marcos disse que o pai não pagava um plano de saúde e que estaria internado nos últimos dias em um hospital público. De acordo com o herdeiro do locutor, o pai viajou a vida toda para muitos lugares do mundo, como a Europa. Além disso, teria construído um enorme patrimônio em seu nome.

Publicidade

Chorando muito, Marcos cita ainda outra polêmica na família Moreira. Ele lembra que Roger, filho adotivo de Cid Moreira, tem feito denúncias contra a esposa do ex-apresentador da Rede Globo de Televisão.

Publicidade

Segundo Roger, Fátima, que é casada com Cid Moreira, estaria dilapidando todo o patrimônio do pai. Fátima e o próprio Cid já negaram algumas vezes essas acusações. O processo de Roger contra a esposa do pai, no entanto, segue tramitação na Justiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.