in

A Dona do Pedaço: após ver Josiane matar Jardel, Fabiana é questionada por Vivi

Globo

Após ver Josiane (Agatha Moreira) matando Jardel (Duio Botta), Fabiana (Nathalia Dill) é questionada por Vivi (Paolla Oliveira) nos capítulos que estão por vir de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Quem acompanhou o capítulo desta terça-feira (06) de A Dona do Pedaço viu o momento em que Fabiana flagrou Jô matando o mordomo de sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), Jardel.

Tudo aconteceu justamente na hora em que a patricinha estava acertando as contas com o mordomo, após ser chantageada por ele, que descobriu o caso que ela mantém com o marido de sua mãe, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Publicidade

Vivi estranha comportamento de Fabiana

Depois de filmar tudo, ela vai para a construtora, onde chegará tensa e aflita. Ainda chocada, ela será questionada por Vivi, que notará o comportamento estranho de sua irmã. A blogueira dirá que ela está muito estranha, tensa, parecendo que viu alguma coisa que não devia.

Publicidade

Mesmo com todas as observações de sua irmã, Fabiana conseguirá sair pela tangente, alegando que só foi na rua para resolver alguns assuntos. Em seguida, Vivi nota a repaginada que a ex-noviça deu em seu visual.

Publicidade

Fabiana diz que ganhará muito mais

Vivi diz: “Você chegou longe. Quando imaginei que ia ter uma sala na construtora. E participação na sociedade”. Ainda pensando na cena de Jô matando o mordomo, Fabiana, concordando com a irmã, olha para o celular e diz que ainda terá muito mais.

Se nada for modificado, a cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 07 de agosto, no capítulo de A Dona do Pedaço, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.