in

Império: José Pedro cai em jogo sujo de Maurílio, que faz armadilha perfeita e manda o riquinha para cadeia

José Pedro cai no plano de Maurílio, que faz denúncia anônima e o manda para cadeia.

Globo

Nos próximos capítulos de Império, atual novela das nove, na Globo, José Pedro cairá na armadilha preparada por Maurílio e irá direto para a cadeia, pagando as consequências de uma escolha errada.

Publicidade

Após roubar os pedaços do diamante Rosa, José Pedro não só acabará se dando mal, como também irá direto para cadeia ao ser passado para trás por Maurílio, que dará um xeque-mate no filho de José Alfredo. Isso porque, o mauricinho confiará em Danielle e Maurílio, mas acabará sendo pego por uma armadilha dos dois.

Maurílio conseguirá colocar o rapaz na cadeia ao fazer uma denúncia, na qual afirmará que o herdeiro de José Alfredo está contrabandeando pedras preciosas. Com isso, ele não terá escapatória e ficará nas mãos da polícia. Tudo começa com Danielle convencendo José Pedro a roubas as joias da família e vendê-las no mercado negro. Após fazer o que a ex-mulher está pedindo, José Alfredo juntará todas as pedras e levará até um traficante, no encontro que terá com ele.

Publicidade

José Pedro faz negociação ilícita no restaurante de Vicente

O local escolhido para o encontro será o restaurante de Vicente, pois, o malandro considerará um lugar neutro e sem nenhuma desconfiança. Nesse meio tempo, o inimigo número um do pai do riquinho fará uma denúncia anônima, na qual afirmará que ele está contrabandeando pedras preciosas.

Publicidade

José Pedro é preso

Momentos depois, José Pedro e Kleber serão surpreendidos por agentes da polícia, que os levarão preso. Mesmo tentando resistir, o filho de Marta acabará sendo levado para a delegacia. Vicente entrará em contato com Maria Clara e contará o que aconteceu com o irmão dela. Maria Clara ficará em estado de choque com a audácia de seu irmão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.