in

Império: Cristina vira o jogo ao ‘cuspir verdade’ em Maurílio e deixa o vilão todo enrolado

Cristina (Leandra Leal) deixará inimigo do comendador nervoso nesta semana em Império.

TV Globo

Cristina fará com que Maurílio fique bufando de ódio ao ameaçar os planos do mau-caráter no folhetim de Aguinaldo Silva. A loira colocará o inimigo de José Alfredo contra a parede ao questionar sobre a origem do seu dinheiro, uma vez que ele ‘‘era um biólogo, mochileiro, que andava de ônibus, e agora possui uma fonte inesgotável de dinheiro para pagar todas as dívidas da empresa da família Medeiros”.

Publicidade

A verdade disparada pela sobrinha de Cora fará com que o vilão fique sem resposta em Império. As cenas serão exibidas no próximo dia 8.

O comendador se dará conta que está na miséria ao ter barras de ouro e dinheiro roubados de um banco da Suíça, enquanto o noivo de Maria Marta está ‘rasgando notas’. Mais uma vez, ele emprestará dinheiro para a matriarca pagar a fiança de José Pedro.

Publicidade

Na sequência, o farsante irá até a empresa com uma mala cheia de dinheiro para fazer o pagamento do 13° dos empregados da empresa. Logo, Cristina dirá que já que ele resolveu gerir os negócios da família, ele poderia explicar a origem de tanto dinheiro.

Publicidade

Maurílio vai ficar revoltado ao ser colocado contra a parede. A primogênita do comendador falará que: “Se perguntar para você de onde você tira tanto dinheiro é te pressionar, é porque você está escondendo alguma coisa”.

Publicidade

O homem misterioso decidirá apelar para a imperatriz e perguntará se ela vai permitir que a moça fique falando daquele jeito com seu futuro esposo. A madame dirá que também está curiosa para saber de onde ele tira tanto dinheiro. Porque quando ela o conheceu ele não tinha nada, e agora é um milionário.

O mau-caráter ficará todo enrolado, mas mentirá dizendo que recebeu uma herança da família, e que a partir de agora não quer ninguém se metendo na vida dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade