in

Império: Cristina se torna detetive e desvenda quem é o inimigo do comendador

Cristina (Leandra Leal) pressiona atendente do banco na Suíça em cena de Império.

TV Globo

Cristina irá se transformar em detetive por uma dia ao atender pedido de José Alfredo no folhetim de Aguinaldo Silva. O comendador fará com que a filha mais velha faça uma viagem até a Suíça para investigar quem foi o responsável por ter sumido com todo dinheiro da sua conta bancária. A loira seguirá todas as instruções do pai e descobrirá que um homem chamado Fabrício Melgaço que roubou toda sua fortuna.

Publicidade

Na trama do horário nobre, o ‘homem de preto’ ficará desesperado ao se dar conta que o dinheiro que estava guardado em um banco da Suíça sumiu. Logo, ele pedirá para que a mocinha vá até o país para ter informações sobre o que aconteceu.

Assim que chegar na instituição, a primogênito do comendador irá pressionar uma funcionária. Ela dirá que tem como o banco saber quem foi o responsável por ter feito a transferência do dinheiro da joalheria, além de isso ter sido um roubo pelo qual o mesmo deve se responsabilizar.

Publicidade

A mulher rebaterá que no documento que os correntistas assinam quando abrem uma conta no banco, está escrito que qualquer pessoa que tem a senha pode realizar qualquer transação e não precisa ser identificado para isso.

Publicidade

A irmã de Elivaldo argumentará que deseja ver as gravações da câmera de segurança, porém, ouvirá que as informações são confidenciais. A funcionária perceberá a aflição da moça e decidirá ajudá-la. A mulher falará que vai fazer algo que não deveria abrir para ninguém, mas toda regra tem sua exceção.

Publicidade

Segundo ela, o dinheiro transferido das contas da empresa não foi feita pela internet, pois o valor era muito alto para isso, foi feita pessoalmente no banco. Ao consultar a lista das pessoas que foram até a agência no dia, só consta o nome de um brasileiro: Fabrício Melgaço.

Em seguida, a loira ligará para o pai e contará o que descobriu. José Alfredo prometerá descobrir logo quem é seu maior rival.

Publicidade
Publicidade
Publicidade