in

Útimas palavras dos famosos: relembre o que estas celebridades disseram antes de falecer

Personalidades que faleceram e entraram eternamente para a memória dos seus fãs e admiradores.

Reprodução/TV Globo/Ayrton Senna site oficial

A morte é um assunto muito evitado por ser uma realidade temida por todos. Os acontecimentos dos últimos anos envolvendo a grande crise sanitária em que o mundo se envolveu por conta do vírus trouxe à tona a realidade da morte, uma vez que quase 600 mil pessoas foram mortas por conta da doença.

Publicidade

Dentre estes 600 mil brasileiros, estavam nomes famosos como o ator Paulo Gustavo e os veteranos Tarcísio Meira e Nicette Bruno, por exemplo. 

Neste texto, serão listadas as últimas palavras de diversas personalidades que faleceram, independente do motivo ou data do acontecimento, confira logo abaixo.

Publicidade

As últimas palavras de famosos

Famoso por ser um dos políticos da nova geração de maior influência no cenário paulista, o ex-prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas faleceu por conta de um câncer.

Publicidade

O filho do político afirmou em entrevista que as últimas palavras que ouviu dele foram: “Boa sorte na prova”, em uma rápida conversa que tiveram. O jovem não sabia que aquela seria última vez que conversaria com o pai.

Publicidade

Outro nome que faleceu este ano foi o comediante Paulo Gustavo. Uma amiga do famoso relatou que as últimas palavras que ouviu do artista foram: ‘eu queria mostrar pros brasileiros, queria mostrar pra todo mundo, o quanto essa doença [COVID] faz a gente sofrer’. Após isso, ele foi intubado e faleceu semanas depois.

Um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro, Ricardo Eugênio Boechat faleceu em 2019 vítima de um acidente de helicóptero. Em sua participação no jornal da rádio Band News FM, algumas de suas últimas palavras foram: “A impunidade é o que rege, o que comanda as orquestras das tragédias nacionais.” 

Um outro caso anterior a todos os citados acima foi o de Michael Jackson que teria dito ao seu médico: “Apenas me faça dormir.” A causa da sua morte foi overdose de propofol.

Outra personalidade que teve suas últimas palavras publicadas foi o piloto Ayrton Senna, que antes de bater seu carro falou com a equipe: “O carro parece ok”. Não demorou muito para a sua barra de direção quebrar e o acidente acontecer.

Um dos maiores nomes da história recente da coroa britânica, a Princesa Diana morreu em um acidente de carro em Paris, no ano de 1997. Um fotógrafo presente na cena do acidente afirmou que suas últimas palavras foram “Oh, meu Deus”.

Em 1998, morreu o cantor Frank Sinatra. Segundo a enfermeira que cuidava dele nos últimos momentos de vida, ele teria dito: “Eu estou perdendo”. Ele faleceu após um ataque cardíaco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.