in

Amores Verdadeiros: Kendra tem desfecho tenebroso e filha da víbora tem destino surreal

Após morte de Kendra, filha da víbora passará a ser criada por Vitória, mulher do pai da pequena.

SBT

Após final trágico de Kendra, que terá um desfecho inacreditável na história, filha da víbora tem final mais que inesperado, nos próximos capítulos da trama de Amores Verdadeiros, na tela do SBT.

Publicidade

Amores Verdadeiros está prestes a chegar ao seu final, porém, muita coisa irá acontecer na vida dos personagens, incluindo Kendra, umas das vilãs mais emblemáticas do folhetim mexicano, que terá sua vida transformada em uma das maiores tragédias já vistas nos folhetins.

Kendra e Nelson terão finais trágicos na trama mexicana. Enquanto o magnata morrerá em um terrível acidente de carro, Kendra será devorada por lobos e ficará completamente desfigurada, no entanto, uma das personagens ficará sem destino certa, mas terá um final emblemático.

Publicidade

Mia ficará sem mãe e pai

Se trata da filha de Kendra e Nelson, Mia. Complemente sem ninguém para chamar de sua. A menina ficará a Deus dará, pois, a possibilidade dela ser adotada por alguém será quase nula, mas o destino tratará de se encarregar da pequena, que terá um final glorioso e sem nenhuma sofrência.

Publicidade

Isso porque, Vitória, sabendo de toda situação que está correndo com a jovem, ficará sensibilizada e não conseguirá deixa que ela fique sem ninguém, mesmo que seu desejo de vingança esteja dizendo que ela deve fazer outra coisa. Com isso, a socialite entrará na justiça para tentar adotá-la.

Publicidade

Vitória salva Mia da solidão

Mesmo não sendo quem ela sempre quis, Vitória não deixará a herdeira de seu marido morto de lado e a criará com todo amor do mundo. No final do folhetim, Vitória aparecerá cuidando de Mia e Aguiarzinho, fruto da relação com o guarda-costas. As cenas ainda não têm previsão para serem exibidas na tela do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.