in

Resumo As Aventuras de Poliana (08/08): Waldisney vira refém de Pendleton

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de quinta-feira, 08 de agosto, no SBT, Pendleton faz Waldisney seu refém.

Publicidade

Ainda no capítulo, Pendleton acusa Waldisney de ser o responsável pelo desvio de dinheiro da empresa de games. Luca conta para Mirela que os seguidores querem que o casal retome o namoro. Depois de saber que Sophie não foi para a escola, Iuri fica preocupado.

Bento tenta boicotar a prova de Poliana e João, mas acaba sendo pego no flagra por Marcelo. Sem o braço mecânico que tinha, Sophie vai ao encontro de Iuri. Pendleton sugere que Waldisney passe a prestar alguns serviços para Otto.

Publicidade

Prestes a interrogar Waldisney , Pendleton é interrompido

Sem conseguirem se entender, Luísa e Marcelo discutem. Débora cuida dos últimos detalhes para o seu casamento com Afonso. Enquanto mantém Waldisney preso em sua casa, Pendleton é interrompido com a chegada dos integrantes do Clubinho MaGaBeLo, Poliana e Iuri.

Publicidade

Após assinarem o contrato com a gravadora, Arlete e Lindomar vão para a padaria comemorar a nova fase na vida do sambista. Ao chegaram no local, eles encontram com os pais de Gabi, namorada de Vini, que também estão presentes na padaria de Durval.

Publicidade

Poliana, na casa de Pendleton, descobre que Sara tem várias habilidades, sendo que uma delas é ficar invisível. Pendleton, para não deixar Waldisney ir embora de sua casa, o amarra para que ele não fuja.

Jeff flagra Poliana na casa de Pendleton

Posteriormente, Poliana, após se despedir de Pendlenton, é flagrada por Jeff saindo da casa do empresário. No SBT, a trama infantil protagonizada por Sophia Valverde, é exibida de segunda a sexta, após o Roda a Roda Jequiti.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.