in

Império: caixa misteriosa de Marta é revelada e Silviano mostra face oculta do mal

Silviano mostrará que é uma pessoa terrível após ter caixa misteriosa de Marta revelada.

Globo

Nos próximos capítulos da novela Império, atual novela das nove, no ar pela Globo, Marta terá sua caixa misteriosa revelada para Silviano, que mostrará uma face oculta monstruosa e terrivelmente assustadora.

Publicidade

Maria Marta sempre foi uma mulher de palavras exatas e sinceridade absoluta, porém, sua vida passada é um mistério que muitos desconhecem, mas que Silviano sabe muito bem como é. Mesmo depois de tantos anos, a socialite esconde de todos o seu tórrido passado, em que passou um perrengue enorme por conta de Silviano.

A mulher revelará que o mordomo foi o seu primeiro marido, mas que lhe abandonou com requintes de crueldade. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 13 de setembro, na qual o público descobrirá que a relação entre patrão e empregado vai muito além do que se imagina, pois, Silviano deixou grandes marcas no passado da socialite.

Publicidade

Marta terá uma difícil conversa com seu mordomo

A descoberta se dará durante uma conversa de Marta com o mordomo. Marta afirmará que seu ex lhe mandou para a Suíça com uma mão na frente e outra atrás, mas que quando chegou ao local só encontrou um bilhete dizendo para ela barbaridades. Silviano responderá que está pagando por seu pecado, mas será rebatido por Marta.

Publicidade

A socialite questionará se ele acredita mesmo ser um fardo dar conta de toda sua família, mesmo depois de tudo que fez com ela. Fingindo ser um mordomo fiel, Silviano dirá que agradece por tê-la como sua amiga e companheira fiel. Aos poucos, o público ficará sabendo quem é o mordomo de verdade.

Publicidade

Silviano matará para não ser descoberto

O mordomo ficará conhecido de vez como o mais perverso de todos. A crueldade do mordomo é tanta que ele será capaz de matar seu filho e um caseiro como queima de arquivo, apenas para que eles não lhe entreguem por seus crimes bárbaros e desvio de dinheiro de José Alfredo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.