in

Bruno de Luca se depara com gambá parida na lata de lixo e pede ajuda na internet

O apresentador decidiu fazer um apelo nas redes sociais para resgatar os animais.

Agnews

O apresentador Bruno de Luca passou por um momento inusitado. Ele encontrou um gambá que estava com filhotes recém-nascidos na lata de lixo da sua residência, no Rio de Janeiro. Preocupado, ele decidiu pedir ajuda por meio das redes sociais.

Publicidade

Através do Stories no seu perfil do Instagram, Luca mostrou a situação preocupante dos animais. De acordo com ele, a fêmea estava deitada entre os detritos do latão para poder ter os filhotes. Ele se deparou com a ‘família’ no momento em que foi jogar fora o lixo da sua casa.

Assustado e aflito com o conforto dos animais, ele decidiu pedir ajuda nas redes sociais. Ontem(3), ele afirmou que ainda estava esperando pelo desfecho da história, ele contou que pediu ajuda para a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Publicidade

Ele disse que a Instituição ainda não tinha ido resolver o caso, os internautas sugeriram que ele ligasse para a polícia, e que colocasse algumas frutas para os gambás, que ainda estavam dormindo. Ele contou que já havia colocado uma banana, mas que a fêmea ainda não havia percebido.

Publicidade

O global que atualmente está apresentando um programa no Multishow, foi logo limpando a lata de lixo da maneira que pôde para melhorar o bem-estar dos animais, mas não se arriscou a ele mesmo fazer o resgate.

Publicidade

Depois de ter comandando o BBB-A eliminação no canal fechado da Globo, o rapaz retornou para a grade com seu programa de viagens: Vai pra onde? A temporada do mesmo começou a ser gravada no final do ano passado, quando a flexibilização da quarentena começou a incentivar o turismo no país. Para que tem saudade de viajar, o galã mostra como estão os pontos mais relevantes de excursão no país durante a pandemia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade