in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (08/08): Marina finge não saber quem é Ofélio

SBT

No SBT, em Cúmplices de Um Resgate, nesta quinta (08), ao ver Ofélio, Marina finge ter perdido a memória.

Publicidade

Ainda no capítulo, Sabrina e Dóris brincam de pular corda. Em determinado momento, Dóris acaba se machucando. O padre recebe uma peça de roupa das mãos de Augusto, que deverá ser usada no teatro da igreja.

Em busca de informações sobre sua filha, Rebeca distribuí folhetos com o rosto de Manuela e se junta a mães da Sé. Com Meire doente, Alice faz uma reunião no condomínio para comunicar sua decisão de assumir o comando do prédio temporariamente.

Publicidade

Como castigo, Joel obriga o filho a recolher o esterco que havia espalhado pelo vilarejo, mas o garoto fica irritado. Regina decide falar com Rebeca. A vilã finge estar interessada nas buscas por Manuela. Depois de escutar que ela nem se quer imagina por onde a herdeira anda, Regina se mostra mais aliviada.

Publicidade

Depois de ler a peça inteira, o padre pensa que exagerou, pois o Pastor e Flávia fizeram um excelente trabalho. Regina pede para Navarro ficar de olho em Rebeca, afinal, tem certeza de que Isabela tentará ir atrás dela.

Publicidade

Ofélio descobre que Antonela é Marina

Ao chegar no vilarejo, Ofélio descobre que Antonela, de quem Nico tanto fala, é Marina. Por estar vivendo uma situação nada animadora, Luiz acaba descontando toda sua raiva em cima da esposa. Ofélio vai falar com Marina.

Maria finge não reconhecer o motorista

Diante do motorista de Regina, Marina, com medo do que possa acontecer, finge não reconhecer o rapaz. Com isso, ele vai embora chateado, pois esperava que ela fosse lembrar dele. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.