in

Império: após cometer erro, Cristina se torna suspeita de roubo e é encurralada para se demitir

Leandra Leal interpreta Cristina em Império; empresária será pressionada a pedir demissão.

TV Globo

Cristina vai se tornar a principal suspeita do roubo à conta de José Alfredo no folhetim de Aguinaldo Silva. A família do comendador ficará sabendo que a moça foi até a Suíça e começarão a desconfiar que foi ela quem desviou o dinheiro em Império. A loira será pressionada a pedir demissão, tentará pedir um conselho para o pai, mas acabará cometendo um deslize quando for flagrada por Maria Marta falando ao telefone com o protagonista.

Publicidade

Na trama do horário nobre, o ‘homem de preto’ pedirá para que a filha mais velha faça uma viagem até a Suíça para investigar o sumiço dos milhões da sua conta. A mocinha atenderá o pedido do pai e descobrirá que um homem chamado Fabrício Melgaço foi o responsável por sumir com o dinheiro.

Depois de algum tempo, Marcão conseguirá roubar o passaporte da sobrinha de Cora e entregará para Maurílio. Com os documentos nas mãos, o vilão vai revelar a viagem que Cristina fez durante uma reunião da empresa e deixará a jovem encurralada na frente dos acionistas.

Publicidade

Marta exigirá que a loira ”saia da empresa e se demita com o mínimo de dignidade que ainda lhe resta”. A irmã de Elivaldo pedirá um tempo para pensar e sairá da sala.

Publicidade

José Pedro indagará para que a irmã quer alguns minutos antes de se decidir. A madame dirá que só pode se tratar de José Alfredo.

Publicidade

A mocinha decidirá fazer uma ligação para o pai e contará tudo que está acontecendo. O empresário tentará acalmar a filha, mas a conversa será interrompida pela matriarca, que pegará o celular e fará um apelo ao ex-marido.

Ela dirá que não adianta ele ficar se fingindo de morto, pelo menos para ela, porque há muito tempo que ela já sabe que ele não morreu, que ele precisa voltar logo para assumir o controle dos negócios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade