in

Império: Maria Marta se dá mal depois de cuspir marimbondos em Maurílio; ‘tem coragem?’

A matriarca vai passar por maus bocados nas mãos de vilão após falar o que pensa.

TV Globo

Maurílio não vai permitir que Maria Marta levante o tom de voz durante uma discussão no folhetim de Aguinaldo Silva. Com os nervos à flor da pele após ter aberto o caixão de José Alfredo, a madame vai se arrepender de ter cuspido marimbondos em cima do vilão. “Quer que eu vá embora e te deixe? Fala se você tem coragem”, falará ele em Império.

Publicidade

A mãe de Maria Clara ordenou que o corpo do marido fosse exumado, convicta de que ele foi capaz de ter forjado sua própria morte na trama do horário nobre. Esperto, o comendador foi mais rápido e pediu para que Josué colocasse um esqueleto dentro do caixão, e ainda alguns fios de cabelo para que fosse feito o exame de DNA.

Com a empresa dos Medeiros em crise e prestes a ficar na miséria, a personagem vivida por Lilia Cabral vai falar mais do que de costume nas cenas que vão ao ar hoje(4) à noite na telinha da Globo. Um dos atingidos será Maurílio, que se mudou de mala e cuia para a mansão da família seguindo todos os passos da vingança de Silviano.

Publicidade

Publicidade

Porém, a matriarca vai esfregar na cara do homem que ela só amou José Alfredo e só está se casando com ele por causa dos problemas financeiros da joalheria.

Publicidade

Maria Marta dirá que nem nas próximas encarnações ela conseguirá chegar aos pés do comendador, ao fazer isso ela conseguirá atingir o vilão. “É nele que você pensa?”, perguntará o crápula.

A socialite gritará que sim, se o marido dela estivesse vivo o mau-caráter não passaria nem na porta da casa. Maurílio questionará: “É isso que você quer? Que eu vá embora e te deixe. Fala se você tem coragem”. Em seguida, ele dirá sem o dinheiro dele, a madame terá catar reciclagem na rua para conseguir sobreviver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade