in

Mulher jura não ser farsa sua participação em Quem Quer Ser Um Milionário (Globo) e Show do Milhão (SBT)

A coincidência foi notada pelos internautas após a estreia do Show do Milhão na noite desta sexta-feira (3).

Globo/Reprodução | SBT/Reprodução

Durante a estreia do programa Show do Milhão, transmitida pelo SBT na noite da última sexta-feira (3), muitos telespectadores notaram a estranheza pelo fato da participante ter comparecido, em agosto do ano passado, no quadro Quem Quer Ser Um Milionário?, transmitido pelo Caldeirão do Huck (TV Globo).

Publicidade

Em entrevista concedida para o portal Observatório da TV, Alessandra Nunes, artista circense, garante não haver farsa, tampouco que seja figurante ou atriz, garantindo que a coincidência é apenas uma questão de sorte.

Os internautas mais atentos recordaram que a mágica do Circo Spadoni havia participado do programa da TV Globo após dizer a Celso Portiolli qual era a sua ocupação. 

Publicidade

Por conta disso, muitos desconfiaram sobre a honestidade do processo de inscrição, que passa por um sorteio entre os clientes do banco digital que patrocina a atração da emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Para a referida fonte, Alessandra disse ter criado a sua conta no banco digital, pago boletos e recebido quatro números da sorte, sendo que um deles foi contemplado em conformidade com o sorteio da loteria federal. 

Publicidade

Na Globo, deixou o Quem Quer Ser Um Milionário? com o prêmio de R$ 30 mil, ao passo que, no SBT, foram R$ 10 mil em premiação.

Os prêmios foram usados, respectivamente, para pagar as contas do circo, impactado com os efeitos da pandemia, e regularizar a sua situação na faculdade.

Sobre ser tachada de atriz ou figurante, Alessandra garante que não se importa, e pretende insistir no sonho de se tornar milionária a partir de um programa de televisão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com