in

Resumo A Dona (08/08): Leonor recebe emocionante pedido de Isabel

SBT

Em A Dona, no capítulo de 8 de agosto, quinta-feira, no SBT, Isabel faz emocionante pedido para Leonor.

Publicidade

Ainda no capítulo, querendo livrar Isabel da prisão, Alonso assume a culpa pelo assassinato de Oscar. Isabel, conversando com Felipe, diz que sua filha está perdendo a razão. A mãe de Ivana pede para ele ajudá-la.

Felipe, inconformada, diz que Ivana sabe enganar as pessoas como ninguém, por isso não concorda que ela esteja se sacrificando. Isabel implora para que ele não entregue sua filha para a polícia. Valentina, mesmo agradecida pela atitude de Alonso, diz que ele não pode se responsabilizar por algo que ele não cometeu.

Publicidade

Valentina diz que sua prima cometeu muitos erros, mas não consegue acreditar que ela ser capaz de tirar a vida de Oscar. Rodrigo vai atrás de Valentina para conversar com ela sobre o caso de Isabel. Furiosa, Valentina diz que não quer vê-lo em sua casa novamente.

Publicidade

Benita pede que Isabel seja sincera

Antes de ir embora, Rodrigo diz que ela vai ser dele de qualquer maneira. Benita diz para Isabel ser sincera com ela, pois não acredita que ele tenha falado alguma coisa. Felipe conta para Ivana que só não fez uma denúncia contra ela por causa de Isabel.

Publicidade

Leonor recebe um pedido de Isabel

Pensando que Felipe está querendo insultá-la, Ivana explode e o expulsa de sua casa. José Miguel descobre que Rodrigo é o responsável pela recusa do leite de Valentina. Leonor vai até a prisão para visitar Isabel.

Durante o encontro, Isabel, se mostrando humilde, implora para Leonor não deixar sua filha e seu neto, desamparados. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.