in

Vídeo: Caio Ribeiro luta contra um câncer e o que diz emociona seguidores

Comentarista de futebol da Rede Globo escondeu doença e está lutando contra um câncer descoberto recentente.

TV Globo

O comentarista Caio Ribeiro, ex-jogador de futebol e que hoje atua como comentarista nas transmissões de partidas de futebol da Rede Globo fez uma revelação surpreendente nesta sexta-feira (03). Caio revelou que está lutando contra um câncer e que está fazendo sessões de quimioterapia.

Publicidade

Após esconder a doença, Caio Ribeiro decidiu contar aos seus, mais de 600 mil seguidores no Instagram, sobre o drama vivido. Na gravação, Caio Ribeiro disse que percebeu que tinha um caroço no pescoço quando estava participando de um tratamento preventivo no joelho em uma sessão de fisioterapia.

Caio disse que fez exames, punções e descobriu Linfoma de Hodgkin 

Visivelmente emocionado e também muito feliz por estar quase no fim de sua batalha contra o câncer, pois segundo ele, 95% da doença já desapareceu com os tratamentos de quimioterapia, Caio disse que descobriu o nódulo no pescoço de forma inesperada, em uma sessão de fisioterapia.

Publicidade

Publicidade

No vídeo publicado no Instagram, Caio disse que está mentalmente bem e muito feliz pelo andamento do tratamento. Ele apenas alertou aos seus seguidores que aparecerá sem cabelo nas transmissões devido às sessões de quimioterapia.

Publicidade

‘Vocês me verão um pouco abatido e mais careca no ar’, afirmou Caio

Se mostrando feliz por já trabalhar no domingo, na transmissão da partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Caio disse que aparecerá na TV um pouco abatido e com menos cabelo, mais que isso é algo que já superou.

Ele disse apenas que seu maior sofrimento é ver as pessoas que ama sofrendo por sua causa, porém, afirmou que é importante divulgar seu caso para que as pessoas possam refletir sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.