in

Amores Verdadeiros: resumo dos últimos capítulos de 6 a 10 de setembro

Nelson é alvo de um atentado encomendado por Aníbal nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros.

Televisa

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros serão repletos de armações de Aníbal e promessa de vingança de Kendra.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 6 a 10 de setembro.

Segunda-feira (06/09)

Adriana e Carlos discordam na escolha da atriz que vai interpretar Victoria no filme Amores Verdadeiros. Lili pergunta para Victoria se ela pode continuar vivendo na mansão, e mesmo sabendo que isso será ruim para Nikki, Victoria aceita para não magoar Aguiar.

Publicidade

Aníbal mal retorna do hospital e já decide sair para cuidar de assuntos pessoais. Beatriz fala com Salviano. Roberto Espanto aconselha Kendra, que está furiosa. Aguiar se despede dos colegas de trabalho e promete manter contato.

Publicidade

Lili pede que o pai esqueça de Victoria e a empresária escuta. Aníbal confronta Carlos e exige que ele saia da vida de Adriana. Adriana e Lili se divertem, pois a nova Balvanera acaba de ganhar um quarto na mansão.

Publicidade

Adriana conversa com Aguiar sobre Liliana. Salviano conversa com Poliana. Homens mascarados espancam Carlos diante de Victoria. Lili conta para Poliana que ficou com o quarto de Nikki.

Terça-feira (07/09)

Gusmão cuida de Nikki. Victoria é amarrada e não tem como ajudar Carlos. Teobaldo aparece a ajuda Victoria, chamando uma ambulância para Carlos. Nelson reclama de Liliana ficar no quarto de Nikki e Aníbal esfrega na cara do genro que a culpa é dele por contar toda a verdade.

Victoria conhece Bruna. Aníbal manda Salviano pagar os homens que bateram em Carlos. Victoria liga para a irmã e conta o que acaba de acontecer.

Estefano dá um anel de compromisso para Jean Marie. Adriana visita Carlos e quer ver as imagens de segurança. Carlos diz que não é necessária nenhuma investigação, pois sabe que foi Aníbal quem mandou os homens o espancarem.

Salviano entrega o último pagamento de Aguiar e uma carta de Victoria. Adriana enfrenta Aníbal. Liliana ama o luxo do seu novo quarto. Victoria sonha com Cristina. Amanhece e Aníbal chama Liliana para tomar café da manhã com ele. Aguiar chega e pede que Aníbal pare de estragar sua filha. Os dois discutem.

Aguiar tenta levar Liliana embora e ela se recusa a volta enquanto ele estiver com a patroa. Aguiar diz que vai parar de procura-la. Lili alega não precisar do pai e o deixa falando sozinho. Gusmão e Nikki falam sobre os problemas financeiros.

Felipe leva comida para o filho, mas em vez de Gusmão ficar feliz pela ajuda, se sente deprimido. Liliana desabafa com Adriana.

Quarta-feira (08/09)

Aníbal oferece dinheiro para Gusmão sumir e ele pede meio milhão de dólares. Kendra jura que vai se vingar de Nelson da pior maneira por ele duvidar dela. Aguiar conversa com o advogado.

Gusmão filma Aníbal lhe entregando o dinheiro. Aníbal vai embora e deixa uma mala de dinheiro e uma passagem para Nova York. Aníbal diz a neta que acabou de comprar Gusmão e ele está indo embora para Nova York.

Nikki abandona o trabalho para procurar Gusmão. Aguiar desabafa com Candelária. Gusmão mostra o vídeo para Nikki e a tranquiliza. Liliana é esnobe e humilha Roy, dizendo que ele é apenas um empregado e que terá de demiti-lo se ele não e comportar como tal.

Aguiar fala com Roy. Felipe e Paula conversam. Nikki entra na mansão com o dinheiro do avô. Adriana bate em Aníbal por ele se intrometer na relação de Nikki e Gusmão.

Quinta-feira (09/09)

Nikki discute com o avô. Aníbal conta para Nikki que Liliana se mudou para seu quarto e a moça pega o dinheiro de volta e vai embora. Francisco trabalha. Roberto Espanto aconselha Kendra a se preocupar com coisas importantes, como atormentar Nikki.

Gusmão não gosta de ver Nikki com um carro de luxo. Nikki e Diva se agridem. Liliana maltrata Candelária. Beatriz conversa com Salviano sobre Guille. Nikki e Gusmão discutem. Ele quer que ela seja pobre e ela diz que não vai viver em um chiqueiro, pois tem uma pasta com meio milhão de dólares.

Aníbal é reeleito diretor da empresa. Gusmão e Nikki continuam em crise. Gusmão coloca as roupas e Nikki na mala e diz que vai leva-la de volta para a mansão.

Sexta-feira (10/09)

Nelson arma para Aníbal. Gusmão é machista com Nikki e diz que ela deve se esquecer do que acontece na mansão se quiser viver com ele. Aníbal arma sua vingança contra Nelson. Adriana e Carlos conversam.

Adriana indica Gusmão para trabalhar para Carlos. Gusmão dá ordens para que Nikki devolva o dinheiro para o avô e aceite a pobreza que ele tem para oferecer. Aguiar vai pedir um autografo para uma cantora e acaba salvando-a de uma confusão com os fãs.

Gusmão é contratado por Carlos. Bandidos armam uma cilada para Nelson e mandam um recado para o pai de Nikki e Mia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades