in

Gênesis: resumo dos últimos capítulos de 6 a 10 de setembro

José é alvo das maldades dos irmãos, que mentem para Jacó que ele morreu após ataque de animal na última fase de Gênesis.

Record TV

A novela bíblica Gênesis está em sua última fase, que estreou dia 30 de agosto. Sua substituta já foi definida e também será bíblica. O nome escolhido foi Reis, e as gravações se iniciam neste mês.

Publicidade

Ainda não se sabe se a RecordTV vai esticar os últimos capítulos de Gênesis no ar para que ela termine e já seja substituída pela trama inédita, ou se terminará entre final de setembro e início de outubro, e será substituída por alguma reprise compacta de novela ou série.

Veja agora o resumo dos últimos capítulos da novela Gênesis de 6 a 10 de setembro.

Publicidade

Segunda-feira (06/09)

José volta a ser injustiçado por seus irmãos, que movidos pelo ódio e inveja, são cruéis com o rapaz. José sofre terrível punição injusta. Shesi conversa com Kamesha e acaba frustrado.

Publicidade

Terça-feira (07/09)

Shetep faz uma importante descoberta no palácio. José recebe mais uma chance. Os irmãos de José se unem e mentem para Jacó que o menino morreu ao ser atacado por um animal.

Publicidade

Quarta-feira (08/09)

Jacó fica desesperado com a notícia sobre José. Ele não consegue se conformar com o que os filhos lhe dizem. Shesi recebe um terrível desafio após ser coroado. Abumani e José fazem uma aliança de lealdade.

Quinta-feira (09/09)

Chega o dia do desafio de Shesi. Ele é aplaudido pelos espectadores após enfrentar o animal, mas todos são pegos de surpresa com um ataque repentino.

Sexta-feira (10/09)

Jacó faz um pedido para Rubén e ele fica assustado. José finalmente chega ao local em que seu destino será mudado para sempre.

A novela é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 21h, horário oficial de Brasília. Aos sábados é exibido um compilado dos melhores momentos da semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades