in

Malhação Sonhos: resumo de 6 a 10 de setembro

Karina se recusa a retornar para a casa de Gael e fica vivendo com Lobão em Malhação Sonhos.

TV Globo

A semana da novela jovem Malhação Sonhos será marcada por Lobão conseguindo manter sua mentira para prejudicar Gael.

Publicidade

Veja agora o resumo de Malhação Sonhos de 6 a 10 de setembro.

Segunda-feira (06/09)

Karina passa mal ao ver Gael e Lobão se enfrentarem. Dalva aconselha Duca. Jade conversa com Edgard. Lobão diz para Gael que ele e Ana tinham um caso. Karina vai embora com Lobão. Dandara não consegue falar com René.

Publicidade

Karina vai a casa de Nat. Marcelo e Delma não conseguem animar Pedro. Lobão pede que Luiz guarde segredo. Karina está pronta para lutar quando Gael chega para impedir.

Publicidade

Terça-feira (07/09)

Integrantes da banda do Ribalta são ameaçados por Lobão. Jade fala com Duca e Bianca. Karina rejeita Karina. Dandara conversa com os alunos sobre Jade. João aconselha Pedro. Nat e Karina conversam sobre Pedro.

Publicidade

Os meninos se unem para ser cupido para Pedro e Karina. João deixa uma câmera escondida na academia. Barbara auxilia nos cuidados com Joaquim. Pedro corre para encontrar Karina na academia.

Quarta-feira (08/09)

Pedro derruba o celular na academia e não percebe. Gael sofre por Karina e recebe o apoio de Duca. Karina e Pedro ficam trancados no banheiro. Bárbara e Wallace têm uma conversa sincera. Duca e Nat ficam juntos.

Gael desabafa com Bianca. Pedro se declara para Karina. Sol fica brava ao ver Bárbara. Nat e Duca se preocupam com Karina. Karina chora quando ouve Pedro cantando para ela.

Quinta-feira (09/09)

Karina dorme. Wallace defende Bárbara. Lobão fica bravo ao saber que Karina sumiu. Duca avisa Gael que Karina desapareceu. Gael e Lobão se unem para encontrar Karina. Delma não encontra Pedro. Lincoln tem uma ideia para ajudar Jeff e Mari.

Nando sente medo de Gael. Lobão e Gael decidem ir à delegacia registrar o desaparecimento de Karina. Lincoln fala com Roberta. Jade encontra Pedro e Karina no banheiro.

Sexta-feira (10/09)

Karina ignora Pedro e vai embora. Karina diz a Karina e Gael que não vai voltar para casa. Gael conversa com João e Nando. Karina retorna a academia de Lobão. Delma briga com Pedro. Lobão e Nat discutem.

Karina conversa com Cobra. Duca desabafa com Dalva. Roberta toma coragem e se declara para Marcelo. Jade pensa em uma forma de ajudar Pedro a reatar com Karina. Lobão fica nervoso ao encontrar o casaco de Duca na casa de Nat.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades