in

Tirullipa sofre acidente de moto, passa por cirurgia e coloca 11 parafusos e uma placa no ombro

A informação foi trazida a público por meio do perfil do artista em uma rede social.

UOL

O ator e humorista Tirullipa, filho de Tiririca, é um dos artistas mais conhecidos e amados no Brasil quando o assunto é comédia. Ao longo de sua extensa carreira na área, ele conseguiu acumular uma grande legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Mas não foi pelo talento que Tirullipa virou assunto nesta semana. Acontece que o comediante sofreu um acidente enquanto andava de motocicleta e acabou precisando ser submetido a um procedimento cirúrgico.

A informação foi trazida a público pelo próprio Tirullipa. Através de sua conta oficial do Instagram, o comediante resolveu falar sobre o assunto, contando os detalhes do incidente, que ocorreu no condomínio onde mora.

Publicidade

Segundo o filho de Tiririca, o acidente de moto ocorreu no último dia 27, mas só contou agora porque não queria dar notícia triste aos fãs: “Detesto vir aqui para mostrar tristeza, coisa ruim, chorar. Dificilmente vocês vão ver eu fazer isso“, contou no Instagram, onde conta com milhões de seguidores.

Publicidade

Devido ao acidente, Tirullipa passou por cirurgia no ombro e colocou 11 parafusos e uma placa. O comediante resolveu trazer o episódio a público após o amigo, o cantor Wesley Safadão, compartilhar uma imagem em que ele aparecia machucado e com uma tipoia no ombro.

Publicidade

Tirullipa disse que o acidente aconteceu quando ele saiu na moto elétrica que possui para ir jogar futevôlei: “Eu fui passar entre uma lombada e a calçada, a gente sempre passa naquele espaço que cabe o pneu. Eu sempre passava e na sexta-feira, me lasquei“, explicou o artista, com bom humor. Felizmente o episódio não foi grave e o famoso está se recuperando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.