in

Resumo A Que Não Podia Amar (08/08): Márcia e Elias são pegos no flagra por Ulisses

SBT

Em A Que Não Podia Amar, trama mexicana do SBT, nesta quinta (08), Ulisses flagra Márcia lhe traindo com Elias.

Publicidade

Ainda no folhetim, Cinthia diz para Maria que nada mudará entre elas. Rosaura, depois de ouvir a verdade, não perde a chance de debochar da irmã de Rogério, que vivia chamando Ana Paula de bastarda.

Aos beijos, Márcia e Elias são pegos no flagra por Ulisses. Cinthia questiona Rogério para saber se ele tinha ciência da situação. O fazendeiro diz que sim, o pai havia lhe dito no leito de morte, mas não disse quem era a mãe dela.

Publicidade

Cinthia diz ao irmão que ele deve demitir Maria por ter contado toda a verdade. Rogério questiona Maria para saber o motivo dela ter contado sobre o segredo no dia do casamento de sua irmã. Rosaura diz para Ana Paula que ela tem tudo que precisa para debochar de sua cunhada.

Publicidade

Maria conta para Rogério toda histórico por trás do nascimento de Cinthia. Em seguida, ela pede que ele não conte nada do que descobriu para ninguém. Ao dizer que pretende ir embora da fazenda, Rogério não permite.

Publicidade

Ulisses decide se separar

Cinthia, inconformada, diz para Gustavo que o pior que podia ter lhe acontecido na vida, é descobrir que é uma bastarda. Elias tenta explicar o envolvimento que teve com a esposa de Ulisses. Em seguida, ele pede o divórcio para sua esposa, pedindo que ela vá embora de sua casa.

Em A Que Não Podia Amar, Cinthia finge ser gentil

Vanessa provoca Ana Paula. Para deixar Gustavo feliz, Cinthia pede desculpas para Ana. Logo depois, o engenheiro pede que a mulher se aproxime de sua mãe, pois ela sempre lhe tratou com o maior carinho do mundo e não merece ser maltratada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.