in

Império: resumo semanal de 6 a 11 de setembro

José Pedro será preso, enquanto José Alfredo descobre que Maurílio roubou sua fortuna na novela Império.

TV Globo

Os últimos capítulos da novela Império estão imperdíveis. José Alfredo (Alexandre Nero) se dará conta que foi roubado por Maurílio.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Império de 6 a 11 de setembro de 2021.

Segunda-feira (06/09)

Maurílio e Danielle conversam. Manoel recebe um convite de Xênia. Pietro sabota a feijoada de Manoel. José Pedro e Kleber se falam. A polícia chega e ambos são presos. Vicente conta para Maria Clara que seu irmão foi preso.

Publicidade

Maurílio e Danielle comemoram a prisão de José Pedro. Cristina e o pai conversam. Maria Marta pensa que Maurílio é o culpado pela prisão de José Pedro. Severo e Magnólia vão até a Império. Enrico volta a armar contra Vicente.

Publicidade

Jonas marca de encontrar Érika. Cristina fala com Merival. Téo procura Maria Marta. Elivaldo vê José Alfredo e desmaia de susto. Cora se incomoda com Jurema. José Alfredo conta a verdade para Elivaldo. Merival diz qual o valor para tirar José Pedro da prisão e Maurílio tenta chantagear Maria Marta.

Publicidade

Terça-feira (07/09)

Maria Marta fica em choque com a proposta. Elivaldo conversa com a irmã. Felipe diz que vai denunciar Enrico. Maurílio diz que vai trazer Danielle de volta para a mansão. Naná e Xana tentam descobrir quem foi que sabotou a feijoada.

A festa de Magnólia é um fracasso. Felipe marca de se encontrar com Cláudio. José Alfredo pensa em uma forma de ajudar o filho. Tuane fica desconfiada de Elivaldo. Cristina desconfia da tia. Maurílio solicita uma nova notícia para Téo.

Helena fica sabendo que os quadros de Salvador serão leiloados. Felipe conta tudo para Cláudio. José Alfredo fica em choque ao se dar conta que seu dinheiro sumiu.

Quarta-feira (08/09)

José Alfredo pensa que Maurílio o roubou. José Alfredo decide que Cristina terá de viajar a Suíça. Maurílio fica nervoso e Maria Marta percebe. Maurílio vê funcionários da Império reclamando. José Alfredo desabafa com Maria Ísis.

Danielle visita o ex-marido. Orville e Jonas conversam. Tuane escuta uma conversa de Elivaldo. Naná é aconselhada a esquecer Luciano. Felipe e Cláudio são presos. Maurílio dá dinheiro para tirar José Pedro da prisão.

Zezé fala com Du. Magnólia e Téo discutem. Cristina pergunta para Maurílio de onde ele tirou tanto dinheiro.

Quinta-feira (09/09)

Cristina e Maria Marta confrontam Maurílio. José Pedro não aceita a ajuda de Cora. Beatriz fica preocupada com Felipe. Cristina fica brava por Maria Marta aceitar o dinheiro de Maurílio. Ismael fala com Maria Clara.

Merival ajuda Cláudio. Maurílio ameaça Cristina e Maria Clara ouve. José Alfredo dá ordens para que Josué investigue Maurílio. Maurílio investiga Cristina. Magnólia defende Cláudio. Maria Marta dá o dinheiro para Merival.

José Pedro sente medo na prisão. Cora quer se livrar de Amanda. Maurílio conversa com alguém pode telefone e fala sobre Cristina.

Sexta-feira (10/09)

Antoninho faz uma sugestão para José Alfredo. Cristina avisa que viajará para o Monte Roraima. Jurema bagunça o quarto de Cora. Amanda recebe a visita de Cora. José Pedro se desentende com outros presos, mas consegue ser solto pouco tempo depois.

Luigi e Felipe brigam. Cláudio mostra algo para Bianca e Beatriz. Cora surpreende Amanda e diz ter um caso com José Pedro. Cora é expulsa do local por Silviano. Naná e Xana lembram de Luciano. Salvador e Orville conversam.

Helena não confia em Orville. Marisa faz uma confissão para Josué. José Alfredo se prepara para viajar. Cristina se arruma e se despede dos familiares. Cora vÊ quando José Alfredo está saindo do bar.

Sábado (11/09)

Cora confronta Manoel para saber onde encontrar José Alfredo. Cláudio procura Enrico. Maria Marta conversa com Claraíde. Maurílio é informado sobre a viagem de Cristina. Maria Ísis recebe um telefonema de José Alfredo.

Maurílio descobre o destino da viagem de Cristina. João Lucas e a mãe conversam. Du atende o telefone quando Maria Ísis liga. Amanda tem uma ideia. José Alfredo desembarca. José Alfredo recebe uma cópia da certidão de casamento de Maurílio. Cora vai até a Império e diz que José Alfredo está vivo. Enquanto isso, José Alfredo conversa com Jesuína.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades