in

Namorada de Cristiano Ronaldo muito criticada após presença em festival de cinema

Georgina Rodríguez, de 27 anos, foi uma das convidadas no Festival de Cinema de Veneza.

Instagram Georgina Rodriguez

O Festival de Cinema de Veneza continua sendo um dos eventos mais prestigiados. Porém, o certame vai ganhando cada vez mais críticas, em redor de algumas presenças. Muitas pessoas sentem falta de mais protagonistas do cinema e não entendem o tanto de convidados de modelos e celebridades.

Publicidade

Namorada de Cristiano Ronaldo em festival de cinema

Desta vez, modelos como Adriana Lima desfilaram beleza no tapete vermelho de Veneza, mas muitas críticas chegaram para a namorada de Cristiano Ronaldo. Georgina Rodríguez também foi convidada para o festival, desfilou no tapete vermelho e os fãs do evento questionam as razões para sua presença.

Afinal, a bonita espanhola, de 27 anos, dividiu protagonismo com estrelas do cinema como Penelope Cruz e Hellen Mirren, ou até com modelos destacadas, como Adriana Lima, Sara Sampaio ou Barbara Palvin. Porém, Georgina continua sendo apresentada como a namorada de jogador de futebol, ela que era vendedora de loja, quando os dois se conheceram anos atrás.

Publicidade

Georgina usou um conjunto bem sofisticado, com calças flare, top decotado e blazer, tudo em preto. A beldade usou seus cabelos curtos e alisados e uma maquiagem sóbria e iluminada, conferindo elegância. De acessórios algumas joias de luxo abrilhantando mais ainda o look de Rodríguez.  

Publicidade

Fãs com muitas críticas sobre Georgina

Publicidade

Apesar de uma imagem elegante, Georgina foi uma das mais criticadas pelos fãs do Festival. “Georgina se esforça tanto para manter as aparências, mas a realidade é que ela é apenas uma ama e antiga vendedora e é estranho que ela esteja nesses eventos apenas por causa de quem ela dorme. Pelo menos, as outras pessoas têm carreiras na representação e moda, mas ela não tem não”, comentou um internauta, entre muitos comentários sobre a carreira de Georgina. “Ela é conhecida por quê? Além de ser namorada do Ronaldo?”, questionou outra pessoa. “Olhem, a babá dos filhos do Cristiano. Que filme ela está representando em Veneza?”, questionou, com ironia, um comentador. 

Outras pessoas, porém, também não estão amando a imagem de Georgina Rodríguez. Muitos internautas estão falando que ela estaria abusando nos procedimentos estéticos. “A Georgina já mexeu tanto no rosto e no corpo para uma jovem que está cheia de silicone e implantes em todos os lugares que podem ser colocados. Tanto peito e, ainda assim, você não viraria o pescoço se ela passasse por você na rua”, comentou um internauta. “Georgina está quase rebentando com tanto silicone. Se esta é sua tentativa de ter classe, ela falhou miseravelmente. Era bem mais bonita antes dos implantes”, concluiu outro comentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade